O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) disponibilizou nesta sexta-feira, 13 de junho, os locais de prova do seu Vestibular 2014/2, cujos tests acontecem neste domingo, dia 15. Confira:
Locais de prova UniEvangélica 2014/2
Candidatos que tiverem realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011, 2012 ou 2013 e que quisessem aproveitar suas notas poderiam utilizá-las desde que tenham feito a solicitação no ato da inscrição. Para estes, não há necessidade de passar pelos testes do certame.
As provas para os cursos de Medicina, Engenharia Civil e Odontologia serão realizadas somente na cidade de Anápolis, já para os demais cursos as provas serão realizadas nas cidades de Anápolis, Ceres e Goianésia, conforme a opção do candidato no ato da inscrição.
Os exames serão aplicados das 13h30 às 19h para o curso de Medicina, e das 13h30 às 17h30 para os demais cursos. Eles serão constituídos por 50 questões de conhecimentos gerais e de conteúdos básicos de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio, além da confecção de uma redação, exceto os exames dos candidatos do curso de Medicina, que serão formados por 90 questões.
A instituição recomenda chegar aos locais com antecedência de uma hora, já que os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h20. Na ocasião, os inscritos devem estar munidos do documento original de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.
O resultado final está previsto de ser divulgado no dia 24 de junho, exceto para o curso de Pedagogia, que será liberado no dia 09 de julho, com matrículas até o dia 10 seguintes. Os aprovados nos demais cursos deverão efetuar registro acadêmico entre os dias 25 a 02 de julho.
Em 07 de julho, iniciam as declarações de interesse nas vagas remanescentes, que serão preenchidas com as notas do Enem. Estão sendo ofertadas para o segundo semestre 1.180 vagas distribuídas entre os campi de Anápolis (1.130) e Ceres (50). Outros detalhes podem ser obtidos através do Manual do Candidato.