Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Provas da 1ª fase do Vestibular 2015 da UEL são realizadas hoje

Provas da 1ª fase do Vestibular 2015 da UEL são realizadas hoje

Universidade recomenda a chegada com antecedência aos locais de prova. Testes serão iniciados às 14h

Publicado por Érica Caetano
02/11/2014 05h45

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), localizada no Paraná, aplica neste domingo, 02 de novembro, as provas da 1ª etapa do seu Vestibular 2015. O Cartão de Inscrição, onde consta os locais de prova, foi liberado no último dia 20. Confira:

Locais de prova 1a fase UEL 2015

Os testes terão início às 14h, e os vestibulandos serão condicionados a um exame com 60 questões de Conhecimentos Gerais de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. A Universidade recomenda a chegada aos locais de prova com antecedência de, no mínimo, uma hora ao de início dos testes, já que os portões de acesso serão abertos às 13h20.

É necessário estar portando documento oficial e original de identidade, o Cartão de Inscrição contendo uma foto 3x4, além de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta na cor preta, lápis, apontador e borracha. O resultado dessa etapa deve sair no dia 13 de novembro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os testes da 2ª fase serão aplicados de 30 de novembro a 01 de dezembro. Candidatos vão fazer questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Literatura, Redação e de Conhecimentos Específicos ao curso concorrido.

Específicas

Candidatos ao curso de Música passaram pelas Provas Antecipadas de Habilidades Específicas (PHE) no dia 28 de setembro. O resultado foi publicado no dia 13 de outubro. Inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico também vão passar por provas de habilidades específicas, que serão aplicadas no dia 02 de dezembro.

No total, estão sendo oferecidas 3.090 vagas pela UEL, em 66 cursos de graduação. Medicina é o curso mais concorrido, com 4.818 inscritos para 48 vagas, ou seja, 99,71 candidatos por vaga. Confira a lista atualizada depois da aplicação do PHE de Música. O resultado final do vestibular deve ser divulgado em 15 de janeiro de 2015. Mais informações no Manual do Candidato.

Veja também

MEC divulga resultado da lista de espera do ProUni 2024
Estudantes devem comprovar as informações de amanhã (23) até o dia 4 de abril nas instituições que ofereceram bolsa de estudo
MEC libera resultado do Fies 2024
Estudantes pré-aprovados devem complementar os dados será de 22 a 26 de março
Enem 2023: Inep divulga espelho da redação e notas dos treineiros
Dados foram divulgados pelo Inep na tarde de hoje, pouco mais de dois meses da realização do exame
MEC abre inscrição do Fies 2024
Para participar, é necessário ter feito o Enem e ter de um a três salários mínimos
Fies Social 2024: edital do programa está disponível
Fies 2024 conta com mudanças e ofertará mais de 112 mil vagas em financiamentos estudantis para o ensino superior neste ano
MEC publica 2ª chamada do ProUni 2024
Candidatos devem comprovar dados até o dia 12 de março nas universidades