Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Provas e gabaritos da 2ª fase do Vestibular Misto 2015 da Unifesp já podem ser acessados

Provas e gabaritos da 2ª fase do Vestibular Misto 2015 da Unifesp já podem ser acessados

Abstenção total chegou a 18,3%. O resultado final será divulgado em 26 de janeiro de 2015.

Publicado por Érica Caetano
13/12/2014 09h25 , atualizado em 13/12/2014 11h41

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já publicou os cadernos de provas bem como o gabarito da 2ª fase do seu Vestibular Misto 2015, realizado nos últimos dias 11 e 12 deste mês. Confira: 

Provas e gabarito 2ª fase Vestibular Misto 2015 Unifesp

Os testes foram realizados das 14h às 18h, em ambos os dias, nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. 

Os candidatos fizeram na quinta-feira (11) testes de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. E na última sexta-feira, foram condicionados a questões de Conhecimentos Específicos. A absteção registrada pelo certame foi de 16,6% no primeiro dia de provas, o equivalente a 2.977 candidatos faltosos, e no segundo chegou a 18,3%, o que corresponde a 3.278 ausentes. No total, a 2a etapa contabilizou 18,3% de abstenção.

Vagas

Estão sendo oferecidas 290 oportunidades nos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina para os campi de Diadema e São Paulo. Obedecendo à Lei nº 12.711/12, a Instituição ofertará 25% dos postos pela reserva de vagas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A primeira fase do certame foi o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, cujas provas foram realizadas nos dias 08 e 09 de novembro. O resultado final será divulgado em 26 de janeiro de 2015, com matrículas em 29 e 30 de janeiro.

Após a liberação da 1ª chamada, o inscrito que constar na lista de espera e quiser continuar concorrendo às chamadas seguintes, deverá declarar por meio deste site o interesse pela vaga disponível ou que venha a ser disponibilizada, de 27 a 30.

A 2ª chamada será liberada em 03 de fevereiro. O candidato que não declarar interesse dessa forma estará definitivamente eliminado do processo de convocação do Vestibular Unifesp 2015. Para os outros cursos da Universidade, o ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações no Edital. 

 

 

Veja também

Edital do Enem 2026 é divulgado: confira datas, regras e como funciona o exame
Notas do Enem 2026 poderão ser utilizadas para concorrer a vagas em cursos de graduação
Isenção Enem 2026: Inep divulga resultado dos pedidos para fazer provas de graça
Candidatos podem entrar com recurso até 19 de maio contra resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição do Enem 2026
Encceja 2026: Inep recebe inscrição do exame
Participantes que queiram receber o certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio farão o exame em 23 de agosto para atestar suas habilidades.
Enem 2026: pedidos de isenção da taxa de inscrição já podem ser feitos
Candidatos que atenderem determinados critérios poderão fazer o Enem 2026 de forma gratuita
Encceja 2026: Inep divulga edital; veja datas e regras
Como o exame, pessoas que não concluíram os estudos na idade convencional podem receber o certificado de conclusão dos ensinos fundamental e médio.
SiSU 2026: resultado é liberado
Matrículas para as 274 mil vagas começarão a partir de 2 de fevereiro. O link para consulta está no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.