UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Provas e gabaritos do ProSel 2018/1 da UEFS estão disponíveis

Provas e gabaritos do ProSel 2018/1 da UEFS estão disponíveis

Seleção foi realizada nos dias 4 e 5 de fevereiro, em Feira de Santana/BA.

Publicado por Lorraine Vilela Campos
06/02/2018 18h33 , atualizado em 07/02/2018 08h38

As provas e gabaritos do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2018/1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) já estão disponíveis. 

Confira as provas e gabaritos do ProSel

No último balanço divulgado pela UEFS, a abstenção foi de 28,32% dos 8.151 inscritos no ProSel, o que representa a ausência de 2.308 candidatos.

ProSel

O ProSel da UEFS foi realizado em 4 e 5 de fevereiro. As provas de domingo contaram com questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação.

Ontem (5), os candidatos tiveram provas compostas por perguntas de Matemática, Física, Química e Biologia. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A UEFS divulgará o resultado do ProSel no dia 23 de fevereiro. O cronograma de matrículas não foi informado até o momento. 

Vagas

A UEFS oferece 921 vagas. Destas, 50% é para cotistas de escolas públicas e 50 oportunidades são para grupos indígenas e/ou para membros da comunidade quilombola.

As vagas são para Engenharias Civil, da Computação e de Alimentos, Matemática, Física, Química, Administração, Ciências Contábeis e Econômicas, Filosofia, História, Geografia, Pedagogia, Direito, Psicologia, Letras (Vernáculas, Inglês, Francês e Espanhol), Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Odontologia e Agronomia.

Mais informações no Edital

Veja também

Resultado ProUni 2025.2: MEC divulga a primeira chamada do programa
Os candidatos aprovados na primeira chamada têm até o18 de julho para comprovar informações.
Unifal (MG) recebe inscrição para Medicina e outros cursos no Vestibular 2026
Universidade Federal de Alfenas (Unifal) oferece mais de 700 vagas em Vestibular 2026 complementar ao SiSU
MEC encerra inscrição do ProUni 2025.2 hoje (4)
Programa Universidade para Todos oferta mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades particulares
Encceja PPL 2025: adesão de Órgão Prisionais encerra hoje (04)
Os Órgãos de Administração Prisional devem indicar Responsáveis Estaduais.
ProUni 2025.2: último dia de inscrição
O programa oferece bolsa de estudo parcial e integral para cursos de graduação em universidades privadas.
Prova Nacional Docente (PND) 2025: solicitação de isenção de taxa encerra hoje (04)
A prova pode ser utilizada como etapa única ou complementar de concursos públicos de professores.
Etec Vestibulinho 2025.2: mais de 64 mil farão prova no domingo (6); veja cursos mais concorridos
Candidatos do Vestibulinho 2025.2 da Etec, em São Paulo, concorrem a 36.346 vagas em cursos técnicos
Udesc solta resultado e data da matrícula do Vestibular de Inverno 2025
Candidatos fizeram provas no dia 15 de junho em dez cidades do estado de Santa Catarina
Mato Grosso do Sul: inscrição para o Vestibular 2026 da UFGD está aberta
São ofertadas 984 vagas em 36 cursos de licenciatura e bacharelado para ingresso em 2026.
Falta 1 mês para o Encceja 2025: veja 7 videoaulas para estudar matemática
As provas do exame certificador acontecem no dia 03 de agosto e exigem conhecimentos das Matrizes de Referência.
ProUni do 2º semestre de 2025: saiba quando sai o resultado
Programa Universidade para Todos do MEC oferta mais de 211 mil vagas
Corrige aqui gratuito: tema da redação de julho é sobre leitura na construção da cidadania
Envio e correção do texto são feitos de forma totalmente gratuita e on-line