Em São Paulo, o Centro Universitário São Camilo aplica nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, as provas do Vestibular 2017/1 para o curso de Medicina. O exame será aplicado das 9h às 13h e das 14 às 18h, mas o candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora.
Para ingressar no recinto de provas, o estudante deverá seu documento oficial de identidade original e com foto atualizado. Além disso é necessário estar munido de lápis preto, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta nas cores azul ou preta para responder o exame.
Ao todo serão 70 questões, sendo 20 discursivas e outras 50 objetivas, além de uma Redação. Na primeira parte do exame os inscritos deverão elaborar a redação e responder a parte objetiva da prova. Já no período da tarde serão aplicadas as questões objetivas. O conteúdo versará sobre Biologia, Química, Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.
Resultado
No dia 4 de janeiro de 2017 será divulgado o resultado final do vestibular, com a lista de candidatos aprovados em primeira chamada. Como o MEC prevê liberar as notas do Enem 2016 apenas no dia 19 de janeiro, é provável que, os que fizeram opção de usar a nota do exame no Vestibular da São Camilo, tenham validadas apenas as notas da prova de hoje.
Os que não forem convocados na primeira lista devem manifestar interesse por vagas remanescentes nos dias 5 e 6 seguintes. Uma nova relação de convocados para matrícula deve ser publicada no dia 12 de janeiro.
O prazo para o registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada é de 4 a 7 de janeiro de 2017, já os da segunda lista devem se matricular entre os dias 18 e 20 de janeiro.
Neste vestibular, o Centro Universitário São Camilo oferece 50 vagas para o curso de Medicina que ministrado no Campus Ipiranga na capital paulista. Veja mais detalhes no Edital de Abertura ou no site da Fundação Vunesp.