UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Provas do Vestibular 2017/2 da Unievangélica (GO) são aplicadas hoje

Provas do Vestibular 2017/2 da Unievangélica (GO) são aplicadas hoje

Inscritos farão exames a partir das 13h30 nas cidades de Anápolis e Ceres

Publicado por Silvia Tancredi
11/06/2017 05h30

O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica), em Goiás, realiza neste domingo, 11 de junho, às 13h30, as provas do Vestibular 2017/2. Os candidatos concorrem a mais de 1,5 mil vagas. 

Os inscritos vão produzir uma redação e responder questões objetivas de conhecimentos gerais. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h20. Por isso, recomenda-se chegar com uma hora de antecedência. Os candidatos deverão levar o documento de identificação e caneta com tinta azul ou preta.

Segundo o calendário, a lista de selecionados está prevista para sair no dia 14 de junho. As matrículas deverão ser feitas até o dia 19 do mesmo mês.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Do total de oportunidades, 1.428 são para cursos ministrados na cidade de Anápolis e 110 na de Ceres. Há mais de 20 opções de cursos de graduação. O prazo de inscrições para o curso de Medicina segue aberto até 19 de junho

Enem

A instituição aceitas as notas do Enem de 2012 a 2016, em substituição ao vestibular. Mas, o estudante deverá ter nota acima de 300 nas provas objetivas e diferente de zero na redação. O desempenho não pode ser aproveitado para o curso de Medicina. 

Para mais detalhes, acesse o Edital dos demais cursos do vestibular 2017/2 da UniEvangélica

Veja também

Dia de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes: conheça o projeto Guardiões da Infância
Professores, familiares e funcionários escolares precisam ficar atentos aos sinais que podem indicar uma situação de abuso infantil.
Pint of Science 2025: maior evento de divulgação científica do mundo acontece em restaurantes brasileiros
Com proposta inovadora, Pint of Science é um festival que leva a pesquisa científica para ambientes de lazer, como cafés e restaurantes
Provas do Vestibular 2025 da Univesp acontecem neste domingo, 18
São ofertadas 22 mil vagas para licenciaturas, áreas de computação e negócios e produção.
Enem 2025: período de recurso da isenção de taxa encerra hoje (16)
Participantes que tiveram o pedido recusado podem interpor recurso na Página do Participante até o final do dia.
Provas da Olimpíada Brasileira de Astronomia são aplicadas hoje (16)
Haverá a distribuição de 80 mil medalhas aos participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia.
UFMG anuncia datas e livros do 1º Vestibular Seriado 2025
Esta será a primeira seleção seriada da instituição mineira.
Paraná: UEM abre inscrição do Vestibular de Inverno 2025
Processo seletivo oferece 936 vagas. Há reserva de chances para cotistas.
O que estudar de matemática para o Encceja 2025?
Matemática no Encceja é uma prova relevante para a conquista do diploma.
MEC publica resultado da lista de espera do Fies 2025. Veja selecionados
Conforme ministério, estudantes serão convocados até o dia 22 de maio por meio do FiesSeleção
Cederj prorroga inscrição do Vestibular 2025/2
Consórcio oferece 6.965 vagas em cursos superiores a distância e semipresenciais
UFG: local de prova do Vestibular 2025/2 para Cidade Ocidental pode ser conferido
As provas serão aplicadas no dia 18 de maio, para concorrer por 240 vagas em cursos de graduação da UFG campus Cidade Ocidental.
UFSC e IFSC 2025/2: inscrições para vestibular via notas do Enem terminam hoje (15)
Mais de 1 mil vagas estão disponíveis em cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)