A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) encerra nesta quarta-feira, 16 de novembro, o período de inscrições para o Vestibular 2017/1. O valor da taxa é de R$ 150.
O Vestibular 2017/1 da PUC-Goiás visa preencher 5.265 vagas em 42 opções de cursos, em Goiânia. O curso de Medicina não consta no edital. O vestibular para Medicina foi suspenso no ano passado após a instauração de uma investigação sobre uma tentativa de fraude. Ele será retomado ainda este ano, com provas em janeiro de 2017.
Enem
Os vestibulandos da PUC-Goiás, exceto para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, podem optar por usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em substituição às provas tradicionais. Para isso, precisam ter média acima de 400 nas provas objetivas do Enem 2015 e nota cima de 300 na redação.
Provas
As provas tradicionais do vestibular da PUC-Goiás serão aplicadas no dia 19 de novembro, um sábado, das 13h às 17h30. Os candidatos terão que responder 60 questões objetivas e elaborar uma redação.
Os inscritos no curso de Arquitetura e Urbanismo terão que fazer também, no dia 18 de novembro, um teste de habilidade específica. O resultado dessa prova será liberado dia 29 de novembro.
Aprovados
A primeira chamada do Vestibular 2017/1 da PUC-Goiás está prevista para sair dia 1º de dezembro, para matrícula entre os dias 5 e 7 seguintes. A segunda chamada será divulgada dia 9 de dezembro.
Mais informações no Edital ou no site da PUC-Goiás.