UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. PUC-SP libera locais de prova e concorrência do seu Vestibular de Verão 2015

PUC-SP libera locais de prova e concorrência do seu Vestibular de Verão 2015

As provas acontecem neste domingo, 07 de dezembro, das 14h às 19h. O resultado sai ainda este mês.

Publicado por Érica Caetano
04/12/2014 12h25 , atualizado em 04/12/2014 12h28

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) soltou no final da manhã de hoje, 04 de dezembro, os locais de prova juntamente com a concorrência do seu Vestibular de Verão Unificado 2015. Confira:

Locais de prova PUC-SP Verão 2015
Concorrência PUC-SP Verão 2015

As provas acontecem neste domingo, 07 de dezembro, das 14h às 19h. A Universidade recomenda a chegada dos candidatos com uma hora de antecedência, ou seja, às 13h, já que eles ficarão aberos até às 13h45. Na ocasião, eles deverão estar munidos do documento oficial de identidade, além de lápis preto, borracha, caneta de tinta azul ou preta e preferencialmente com tubo transparente e régua sem nenhum acessório. 

Os vestibulandos deverão responder 45 questões que versam sobre as disciplinas estudadas no Ensino Médio. O curso de Medicina é o curso mais concorrido do certame, com 42,99 candidatos por vaga.A relação de candidato por vaga dos demais cursos pode ser conferida no arquivo disponibilizado acima. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estão sendo oferecidas 3.545 oportunidades nos Campi de Perdizes, Santana, Ipiranga, Consolação e Sorocaba. O processo seletivo, que é unificado, seleciona candidatos também para o Centro Universitário da Assunção – Unifai (1.320 vagas), Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (480), Faculdade Santa Marcelina (285), Faculdade de Medicina de Marília (120), Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (60) e Faculdades Integradas Rio Branco (480).

O resultado final é esperado para o dia 19 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas no Edital e no Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@pucsp.br ou pelo telefone (11) 3670-3344.

Veja também

Morte de Vinicius de Moraes, o poetinha, faz 45 anos. Veja o que estudar sobre ícone da MPB
Artista costuma aparecer em provas de vestibulares, Enem e outros processos seletivos.
Encceja 2025: veja 7 temas de redação que podem cair na prova
Professores listam sete possíveis temas que podem cair na redação do Encceja 2025 em cada um dos níveis de ensino, fundamental e médio
Enem 2025: a quatro meses para provas, confira 5 ferramentas para te ajudar nos estudos
Veja cinco opções gratuitas de ferramentas que ajudarão a se dar bem no Enem 2025. Entre elas está simulado online e correção de redação.
IME encerra inscrição do Concurso de Admissão 2026. Entenda como funciona vestibular
Vestibular 2026 do IME oferece 65 vagas sendo 52 para ampla concorrência e 13 para negros
Fies 2025.2: edital com datas e regras é divulgado
As inscrições podem ser feitas de 14 a 18 de julho, pelo FiesSeleção.
Fies 2025.2: MEC anuncia datas de inscrição para financiamento
O Fies possibilita o financiamento de mensalidade de cursos de graduação presencial em universidades privadas de todo país.
Redação Encceja 2025: confira 10 dicas para ajudar na prova, segundo especialistas
Candidatos do Encceja 2025 devem escrever texto do gênero dissertativo-argumentativo sobre um tema social
Universidades públicas do Paraná: confira vestibulares 2026 com inscrição aberta
Juntas, universidades como UEL, UENP e UTFPR oferecem mais de 6 mil vagas
UFPel PAVE 2025 (RS): inscrição aberta para vestibular seriado
O PAVE 2025 da UFPel é realizado em três etapas anuais e acompanha os anos de ensino médio do candidato
CNU 2025: pedido de isenção de taxa termina hoje (08)
As inscrições para o concurso seguem até o dia 20 de julho. Os candidatos podem concorrer a mais de 3.600 vagas em órgãos federais.
Encceja 2025: confira quando e onde será divulgado local de prova
Exame está marcado para dia 3 de agosto em várias cidades do Brasil
Enem 2025: inscrição para trabalhar no exame como certificador termina nesta segunda (7)
Inscrição para certificador vale tanto para o Enem quanto para a Prova Nacional Docente (PND) de 2025