Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Resultado do Vestibular 2014/2 da Unicap é publicado

Resultado do Vestibular 2014/2 da Unicap é publicado

Os novos calouros devem efetuar registro acadêmico nesta sexta-feira, 13 de junho, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Publicado por Érica Caetano
11/06/2014 08h51 , atualizado em 11/06/2014 08h52

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) liberou no início da noite de ontem, 10 de junho, o resultado do seu Vestibular 2014/2, cujas provas foram aplicadas no último sábado, dia 07, das 08h às 13h30. Confira:

Resultado Vestibular Unicap 2014/2

Os novos calouros devem efetuar registro acadêmico nesta sexta-feira, 13 de junho, das 08h30 às 11h30 para os aprovados nos cursos de  Engenharia Civil, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, História (licenciatura) e Medicina, e das 13h30 às 16h30 para os cursos de Ciência da Computação, Direito, Enfermagem e Fisioterapia. Na ocasião, será necessária a apresentação de uma foto 3x4, o requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada da  primeira mensalidade disponível no site da Universidade, além de cópia mais originais dos seguintes documentos listados abaixo:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

- RG e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos homens maiores de 18 anos);
- Histórico Escolar.

No dia dos testes, os inscritos foram condicionados a 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia mais Redação. No total, 356 vagas serão preenchidas em 9 cursos de graduação. O curso de Medicina, oferecido pela primeira vez, foi o mais concorrido com 83,88 candidatos por vaga. Foram ofertadas 50 vagas. 

Quem não conseguir chegar a tempo pode efetuar o registro acadêmico também na segunda-feira, 16 de junho. A segunda convocação será feita no dia 25 seguinte.  Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato. 

Veja também

SiSU 2026: resultado é liberado
Matrículas para as 274 mil vagas começarão a partir de 2 de fevereiro. O link para consulta está no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
ProUni 2026: MEC recebe inscrição para 590 mil bolsas de estudo
Candidatos podem utilizar notas das duas últimas edições do Enem, de 2024 ou 2025, para seleção. A inscrição estará aberta até 29 de janeiro.
Resultado do Enem 2025 é divulgado; confira
Participantes podem utilizar o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrer a vagas em universidades públicas no SiSU 2026.
Edital do ProUni 2026: MEC divulga datas e regras da seleção que aceita notas do Enem
Inscrições para o ProUni 2026 do primeiro semestre começam dia 26 de janeiro
MEC divulga edital do SiSU 2026; veja orientações e datas
Candidatos podem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos, 2023, 2024 ou 2025, pela primeira vez nessa edição da seleção.
Encceja 2025: confira resultado do exame
As provas foram aplicadas no início de agosto e são utilizadas para certificar a conclusão dos ensinos fundamental e médio.