UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Resultado do Vestibular 2016/1 do IFMT está disponível

Resultado do Vestibular 2016/1 do IFMT está disponível

O registro acadêmico começa na segunda-feira (14) e termina na quinta-feira (17).

Publicado por Lorraine Vilela Campos
12/03/2016 09h15 , atualizado em 12/03/2016 09h16

Está disponível o resultado do Vestibular 2016/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). As matrículas têm início na próxima segunda-feira (14) e terminam na quinta-feira (17). 

Confira os aprovados

Os documentos necessários para as matrículas podem ser conferidos neste Edital. A segunda convocação estará disponível em 23 de março, cujos registros serão feitos entre 28 e 30 seguintes. 

Vestibular

O Vestibular foi aplicado em 28 de fevereiro. As provas foram compostas por 80 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A seleção ofertou 794 vagas para cursos superiores, sendo metade para cotistas. Os postos serão preenchidos nas unidades de Cuiabá (Bela Vista/Cel. Octayde Jorge da Silva), Várzea Grande, Juína, Campo Novo do Parecis, Confresa, São Vicente, Sorriso, Primavera do Leste, Cáceres, Rondonópolis e Pontes e Lacerda; e dois núcleos avançados (Jaciara e Campo Verde).

Mais informações no Edital.

Veja também

IOF: entenda o que é o imposto e o que estudar sobre o tema para o Enem e vestibulares
Professor explica o que é o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), para que serve e como tema pode cair no Enem e vestibulares
USP divulga vagas do Provão Paulista 2025
Provão Paulista é elaborado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Enem-USP 2026: vagas da seleção são anunciadas
Notas do Enem 2025 serão aceitas em processo seletivo com 1,5 mil vagas na Universidade de São Paulo (USP)
USP anuncia vagas do Vestibular 2026 da Fuvest
Provas da 1ª fase da Fuvest 2026 serão aplicadas em novembro e as da 2ª fase em dezembro
Locais de prova do vestibular 2025/2 da Fatec são liberados
Confira os locais de aplicação das provas do vestibular 2025/2 da Fatec.
Prêmio MEC da Educação Brasileira: governo federal anuncia premiação para educação básica
A premiação é nacional e direcionada para redes públicas de ensino estaduais, municipais e distrital.
Encceja PPL 2025: inscrições já podem ser feitas
A inscrição dos participantes é feita por intermédio do Responsável Pedagógico.
Taxa de inscrição do Enem 2025 deve ser paga até sexta (27)
A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.
Univesp libera resultado do Vestibular 2025
Candidatos concorreram a 22 mil vagas em licenciaturas, áreas de computação e negócios e produção.
MEC publica Edital e datas do ProUni do 2º semestre de 2025
Programa Universidade para Todos oferece bolsas de estudo em universidades privadas de todo o Brasil
Olimpíada de Português 2025: resultado da 1ª fase é liberado; confira aprovados
Estudantes selecionados participarão da segunda fase da Olimpíada de Português 2025 no dia 28 de agosto
Minas Gerais: inscrições para PSS 2025 da UFLA encerram nesta terça (24)
São oferecidas 514 vagas remanescentes do SiSU 2025, para ingresso no segundo semestre letivo de 2025.