UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UEA disponibiliza provas e gabaritos do SIS e Vestibular 2013

UEA disponibiliza provas e gabaritos do SIS e Vestibular 2013

Provas do SIS foram aplicadas na última sexta-feira, dia 15. Já os candidatos que passaram pelo Vestibular realizaram os exames durante o final de semana.

Publicado por Érica Caetano
18/11/2013 12h07 , atualizado em 18/11/2013 12h13

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou na noite de ontem, 17 de novembro, a consulta as provas e os gabaritos do seu Processo Seletivo 2013 e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) triênio 2014-2016. Confira:

Consulta provas e gabaritos Vestibular UEA 2013

Consulta provas e gabaritos SIS triênio 2014-2016 UEA

As provas do Vestibular foram aplicadas nos dias 16 e 17 de novembro, a partir das 13h e em 62 municípios do Estado. Os participantes tiveram que responder a 4 questões  objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, História e Filosofia, Geografia, Bilogia, Matemática, Física e Química no primeiro dia. No dia seguinte, realizaram as provas de Conhecimentos Específicos, constituída por 36 questões objetivas sobre disciplinas conforme o curso escolhido, mais Redação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Interessados terão 48 horas para interposição de recursos, através de formulário próprio no site da Vunesp. A divulgação do resultado final está prevista para 03 de janeiro de 2014. Das 5.809 vagas oferecidas, 1.940 destinam-se às unidades da UEA em Manaus e 3.585 aos Núcleos e Centros da Universidade no interior do Amazonas. Para os indígenas, estão sendo reservadas 284 vagas. 

Já as provas do SIS foram realizadas das 13h às 18h da última sexta-feira, dia 15. Eles foram condicionados a 60 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais. Inscritos nas duas últimas etapas realizaram, ainda, uma Redação com peso dois.  Mais informações nos Editais ou no portal uea.edu.br.

Veja também

Enem 2025: Rede Nacional de Cursinhos Populares do MEC dará bolsas a estudantes
Público prioritário serão alunos da rede pública, de baixa renda, negros, indígenas e pessoas com deficiência
Inscrição do Encceja 2025: confira o passo a passo de como se inscrever para provas
Inscrições para o Encceja 2025 são gratuitas e podem ser feitas pela internet até 2 de maio
UEMA abre isenção de taxa do PAES 2026
Podem participar estudantes da rede pública e com renda familiar de até dois salários mínimos
Fies 2025: inscrições abertas para vagas remanescentes do programa
Com o Fies, estudantes que fizeram o Enem podem concorrer a financiamentos de cursos superiores em faculdades particulares
Papa Francisco: relembre frases do pontífice da Igreja Católica
O Papa Francisco morreu nesta segunda-feira, 21, e liderou a Igreja Católica por 12 anos.
Isenção e redução de taxa nas Fatecs encerra hoje (22)
É concedido um número limitado de isenções e também é possível solicitar redução da taxa de inscrição no vestibular 2025/2 das Fatecs.
Conclave: como funciona e quem pode ser o próximo Papa?
Já há nomes cotados para se tornarem o próximo Papa, após a realização do conclave.
Saiba quais as mudanças no funeral do Papa Francisco
O funeral do Papa Francisco vai ser realizado ainda esta semana de forma inédita.
UEG: fim do período de inscrições do Vestibular 2025/2
O Vestibular 2025/2 da UEG acontece em apenas uma fase. As provas serão aplicadas no dia 18 de maio.
Dia de Tiradentes: entenda quem foi a figura histórica cobrada no Enem e Vestibulares
Autora de história, Ana Paula Aguiar, comenta como o tema é abordado no imaginário republicano e a forma que estudantes devem compreendé-lo.
Papa Francisco morre nesta segunda-feira, 21
Papa Francisco, 266º papa da Igreja Católica, esteve internado por quase 40 dias no início do ano e morreu aos 88 anos
Inscrições do Encceja 2025 abrem nesta segunda, 21
Podem realizar as provas do Encceja 2025 pessoas que não tenham concluido os ensinos fundamental e médio nas idades adequadas.