UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UEG 2014/2: lista de classificados para a correção da redação é liberada

UEG 2014/2: lista de classificados para a correção da redação é liberada

Notas de cortes e gabarito definitivo também foram publicados. Resultado final sai em 1º de julho.

Publicado por Wanja Borges
17/06/2014 13h35 , atualizado em 17/06/2014 13h36

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) disponibilizou nesta terça-feira, 17 de junho, a lista com os nomes dos selecionados para correção da prova de redação do seu Vestibular 2014/2. As notas de corte dos cursos de primeira e segunda opção e o gabarito oficial definitivo também foram liberados. Confira:

Selecionados Redação UEG 2014/2

Notas de Cortes UEG 2014/2

Gabarito Definitivo UEG 2014/2

Foram selecionados os candidatos com pontuação igual ou superior à nota de corte por vaga oferecida em primeira opção de curso, cidade, turno, sistema e grupo. A folha de resposta da prova de redação será corrigida com sigilo do nome do candidato. Provas escritas a lápis, com letra ilegível ou incompreensível, com sinal que identifique o candidato, fora do tema proposto e/ou que se apresentem como cópia da coletânea de textos serão avaliadas com nota zero. 

O processo seletivo foi realizado no dia 1º de junho, das 13h30 às 17h10, em Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. Cerca de 2,6 mil vestibulandos foram condicionados a 52 questões objetivas sobre Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias, além da Redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O desempenho individual será liberado no dia 24 de junho. Já a divulgação da lista de aprovados está prevista para o dia 1º de julho com matrículas para os três dias seguintes. Das 430 vagas oferecidas, 200 são para oriundos da rede pública de educação básica, negros, indígenas e portadores de deficiência, o equivalente a 46,52%. Engenharia Civil, em Anápolis, é o curso mais concorrido com 26,33 candidatos por vaga. Mais informações podem ser obtidas no Edital

Veja também

Inep prorroga inscrição do Enem 2025
Prazo para pedir atendimento especializado também foi estendido
Enem 2025: último dia para solicitar atendimento especializado e tratamento por nome social
Na edição de 2025, o exame terá duas datas de aplicação regular, devido à realização da COP 30, no Pará.
Saiba o que é a Sala do Futuro e suas novas funcionalidades
A Sala do Futuro já concentra diversas funcionalidades relacionadas à educação pública de São Paulo e irá incorporar novas capacidades.
1ª etapa do vestibular 2026 da UERJ acontece neste domingo (8)
São duas etapas de aplicação de provas no vestibular 2026 da UERJ.
Prazo para solicitar isenção no vestibular 2026 do IME encerra hoje (6)
As solicitações de isenção no vestibular do IME são feitas presencialmente ou pelo correio
Prazo para solicitar isenção de taxa no vestibular 2026 da Unicamp acaba hoje (6)
Há quatro categorias de solicitação da isenção de taxa no vestibular 2026 da Unicamp.
Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)
A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.
Quais as principais festas juninas no Brasil?
Confira as atrações, datas e cidades das principais festas juninas do Brasil.
UFU realiza 2ª fase do Vestibular 2025/2 neste domingo (8): veja horário e orientações
Prova será aplicada neste domingo, 8 de junho, das 10h às 15h30
Qual é o prêmio da OBMEP 2025?
Alunos podem até receber bolsas de estudo por conta das premiações da OBMEP.
Inscrição do Enem 2025: estudantes podem se inscrever até amanhã (6)
Estudantes podem pagar taxa de R$ 85 até dia 11 de junho, por pix e débito bancário, por exemplo
Inscrição do vestibular 2025/2 das Fatecs é prorrogada
Inicialmente, as inscrições do vestibular 2025/2 das Fatecs encerrariam amanhã, dia 6 de junho.