A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou os locais de prova do Vestibular 2018/1 e do Sistema de Avaliação Seriada (SAS) nesta quinta-feira, 16 de novembro.
O SAS será realizado em 18 de novembro, enquanto o Vestibular terá provas no dia 19 seguinte. Os portões serão fechados às 13h.
Os candidatos precisam comparecer com uma hora de antecedência. É necessário levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição impresso e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente).
São esperados 19.550 candidatos do Vestibular e 216 treineiros. Para o SAS, a UEG registrou 1.591 inscritos.
Seleções
Os participantes responderão 52 perguntas objetivas de conhecimentos gerais. A terceira etapa do SAS e o Vestibular tradicional terão, ainda, a redação.
A nota de corte do Vestibular e do SSA 3 será divulgada em 6 de dezembro. Os convocados para a correção da redação serão conhecidos no mesmo dia.
O resultado final das duas seleções será publicado em 10 de janeiro de 2018. As matrículas serão feitas entre os dias 15 e 17 seguintes.
Outras chamadas serão realizadas em 26 de janeiro e nos dias 2 e 9 de fevereiro. O desempenho dos candidatos da 2ª etapa do SAS será divulgado em 18 de dezembro, com versão final em 10 de janeiro de 2018.
Vagas
Com a suspensão de cursos que não obtiveram a inscrição mínima, a oferta da UEG passou para 5.131 vagas. Destas, mais de 4,1 mil são para o Vestibular e as demais para o SAS. As cotas são válidas para 45% das oportunidades.
As vagas são para Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Caldas Novas, Crixás, Campos Belos, Ceres, Edeia, Itumbiara, Goiás, Formosa, Iporá, Itaberaí, Ipameri, Inhumas, Itapuranga e Goianésia.
No SAS, os cursos mais disputados são Engenharia Civil de Anápolis (30,17 por vaga); Fisioterapia em Goiânia (19,67) e Medicina Veterinária em São Luís dos Montes Belos (19,50).
No Vestibular, as graduações mais concorridas são Medicina Veterinária em São Luís dos Montes Belos (45,58); Engenharia Civil em Anápolis e Fisioterapia em Goiânia (36,21).
Mais informações nos Editais.