UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UEMG prorroga prazo de inscrição do seu Vestibular 2014 para cursos presenciais e à distância

UEMG prorroga prazo de inscrição do seu Vestibular 2014 para cursos presenciais e à distância

Interessados têm agora até o dia 09 de outubro para realizar inscrição. A taxa cobrada será recebida também até dia 10 seguinte.

Publicado por Érica Caetano
01/10/2013 10h03 , atualizado em 01/10/2013 10h04

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) prorrogou o prazo de inscrições para o Vestibular 2014, que irá preencher mais de duas mil vagas em cursos de graduação presenciais e à distância. Elas seriam encerradas ontem, dia 30. No entanto, os interessados poderão se inscrever agora até o dia 09 de outubro. A taxa de inscrição será recebida até o dia 10 seguinte.

Inscreva-se no Vestibular UEMG 2014

Inscreva-se no Vestibular UEMG UAB 2014

Além de preencher o formulário com seus dados pessoais, no ato da inscrição, o candidato também deverá indicar a cidade de preferência para realização das provas, língua estrangeira e curso escolhido. Estudantes que optarem pelos cursos da Escola de Música e da Escola de Guignard poderão escolher uma 2ª opção. 

A taxa de inscrição, no valor de R$ 110 para cursos presenciais e R$ 70 para cursos à distância, deve ser paga até amanhã, 1º de outubro. Habilitados no Programa de Seleção Econômica (Procan) também deverão se inscrever no processo seletivo, mesmo com o benefício de isenção garantido. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As Provas de Habilidades Específicas para os inscritos nos cursos ministrados na Escola de Música e na Escola de Guignard serão aplicadas nos dias 19 e 20 de outubro e 02 de novembro. Já as provas gerais serão aplicadas no dia 1º de dezembro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 seguinte. 

No total, 1.975 vagas estão sendo oferecidas para 31 cursos presenciais e 350 para os cursos de Pedagogia e Administração Pública à distância. A Universidade prevê, ainda, reserva de 25% do total de vagas para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações nos Editais ouManuais do Candidato

Veja também

UFG volta a ter Vestibular próprio. Confira Edital e vagas do Vestibular 2026
Inscrição para Vestibular 2026 da UFG começa no dia 4 de agosto
Fatec (SP) divulga resultado do Vestibular 2025.2: confira aprovados na seleção
Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec - SP) ofereceu mais de 12 mil vagas
Resultado Etec (SP) 2025.2: lista de aprovados do vestibulinho está disponível
Mais de 36 mil vagas foram oferecidas na segunda edição do Vestibulinho 2025 da Etec, em São Paulo
Redação Encceja 2025: confira as orientações da Cartilha do Participante
A Cartilha do Participante apresenta instruções e competências da redação do exame.
UFLA 2025: resultado das etapas 1 e 2 do PAS é divulgado
As provas foram aplicadas para estudantes de 1º e 2º ano do ensino médio.
Fies 2025.2: inscrição aberta para mais de 74 mil vagas; veja quem pode se inscrever
Candidatos podem utilizar nota do Enem desde 2010 para concorrer a financiamentos do Fies
MEC abre inscrição para mais de 74 mil vagas no Fies 2025.2
Programa permite que estudantes financiem mensalidades de cursos em universidades privadas de todo o Brasil
PND 2025: inscrição para CNU dos Professores abre nesta segunda (14)
Prova Nacional Docente (PND) 2025 recebe inscrições até 25 de julho. Exame é conhecido popularmente como CNU dos Professores.
Estudos para o Encceja 2025: assistir a filmes pode ajudar
Ver filmes é uma forma de entender conteúdos que caem nas provas
ITA prorroga inscrição do Vestibular 2026. Saiba como são provas do concurso
Seleção tem três fases, sendo as duas primeiras nos dias 5 de outubro e de 28 a 31 de outubro
Cederj 2025.2: resultado do vestibular é liberado; confira aprovados
Quase 7 mil vagas foram oferecidas pelo Cederj em cursos superiores EaD em universidades públicas do Rio de Janeiro
Encceja 2025: veja 7 videoaulas para estudar para o exame
As provas serão aplicadas no dia 03 de agosto. Os participantes podem utilizar videoaulas do Brasil Escola para estudar os conteúdos cobrados.