Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UFPE libera locais de prova do seu Vestibular EaD 2015

UFPE libera locais de prova do seu Vestibular EaD 2015

Os inscritos passarão pelos testes das 13h às 18h do próximo domingo, dia 11

Publicado por Érica Caetano
08/01/2015 11h12

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) liberou hoje, 06 de janeiro, os locais de prova do seu Vestibular na modalidade a distância (EaD ) 2015, cujas provas acontecem neste domingo, dia 11. Confira:

Locais de prova UFPE EaD 2015

Os inscritos passarão pelos testes das 13h às 18h, os quais serão constituídos por questões de Português 1 e 2, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), História, Geografia, Física, Matemática 1 e 2, Química e Biologia.

A Universidade recomenda a chegada do candidato aos locais de prova com antecedência de, no mínimo, uma hora, ou seja, às 12h. Na ocasião, ele deverá estar munido do seu documento oficial de identidade, além do Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) impresso, que deverá estar assinado e com foto colada, além de caneta esferográfica de tinta na cor preta.

O processo seletivo visa ao ingresso, no primeiro semestre letivo do próximo ano, de candidatos aos cursos de graduação oferecidos na modalidade a distância, nas cidades pernambucanas de Afrânio, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Surubim e Tabira.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Oportunidades

São oferecidas 360 vagas, sendo 150 são para o curso de bacharelado em Ciências Contábeis para os polos de Afrânio, Petrolina e Tabira. Pelo menos 125 vagas são reservadas para o curso de licenciatura em Geografia, sendo 35 ofertas para Pesqueira, 40 para Salgueiro, 35 para Surubim e 15 para Tabira. As demais 85 vagas são para o curso de licenciatura em Matemática, distribuídas entre os polos de Recife (50) e Surubim (35).

Segundo o edital, haverá reserva de vagas pelo sistema de cotas para os candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, em cursos regulares ou no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos, além de examinandos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do ENCCEJA e de outros exames estaduais.

O resultado e a primeira chamada serão divulgados no dia 26 de fevereiro. A matrícula deverá ocorrer entre os dias 02 e 07 de março. Outros detalhes podem ser obtidos por meio do Edital.

Veja também

Enem 2024: pedido de insenção da taxa já pode ser feito
Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem 2024 segue aberto até 26 de abril
Inep solta datas e edital da isenção de taxa do Enem 2024
Instituto responsável pela aplicação do exame também informou datas para fazer justificativa de ausência do Enem 2023
MEC divulga resultado da lista de espera do ProUni 2024
Estudantes devem comprovar as informações de amanhã (23) até o dia 4 de abril nas instituições que ofereceram bolsa de estudo
MEC libera resultado do Fies 2024
Estudantes pré-aprovados devem complementar os dados será de 22 a 26 de março
Enem 2023: Inep divulga espelho da redação e notas dos treineiros
Dados foram divulgados pelo Inep na tarde de hoje, pouco mais de dois meses da realização do exame
MEC abre inscrição do Fies 2024
Para participar, é necessário ter feito o Enem e ter de um a três salários mínimos