UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UFS publica 2ª chamada do seu Vestibular 2014/2 EaD

UFS publica 2ª chamada do seu Vestibular 2014/2 EaD

Os novos selecionados devem se matricular até o dia 26 de novembro, das 09h às 12h e das14h às 16h30

Publicado por Érica Caetano
21/11/2014 10h46 , atualizado em 21/11/2014 10h47

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) liberou na última quarta-feira, 19 de novembro, a primeira relação de excedentes ou segunda chamada do seu Vestibular 2014/2 na modalidade de ensino a distância (EaD), cujas provas foram aplicadas em 19 de outubro. O resultado final foi disponibilizado no dia 27 seguinte. Confira:

2ª chamada UFS EaD 2014/2

Os novos selecionados devem se matricular até o dia 26 de novembro, das 09h às 12h e das14h às 16h30, no Departamento de Administração Acadêmica, que fica no Prédio da Reitoria, na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos. Na ocasião, será necessário apresentar duas fotos 3x4 mais os seguintes documentos listados abaixo juntamente com cópia autenticada dos mesmos: 

- Documento Oficial de Identidade e CPF;
- Registro Civil;
- Comprovante de Votação na última eleição (1º e 2º turnos) ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;
- Documento que demonstre a regularidade da situação militar (homens);
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do 2º Grau (duas cópias).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O processo seletivo aconteceu das 09h às 13h, sendo constituído por 40 questões objetivas sobre Português (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação), Matemática, Geografia, Física, Biologia, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Química e História, mais Redação.

Caso ainda restem vagas, uma terceira convocação será feita na próxima sexta-feira, 28 de novembro, quando será informado o prazo para matrículas. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail ccvufs@gmail.com ou pelos telefones (79) 2105-6970/6971.

Veja também

Prova Nacional Docente (PND) 2025: Inep divulga regras do Enem dos Professores
Notas da Prova Nacional Docente poderão ser utilizadas como etapa complementar de concursos públicos para professores
Dia do Doador de Sangue: entenda o que estudar sobre sangue e tipos sanguíneos
Dia 14 de junho é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue. Entenda a importância da data e o que estudar sobre sangue e tipos sanguíneos.
Unemat divulga datas e livros do Vestibular 2026
Vestibular da Unemat é formado por duas etapas com provas no mesmo dia
Dados do IBGE: 8,7 milhões de jovens brasileiros abandonaram os estudos ou nunca estudaram, segundo PNAD 2024
Indicadores da educação apresentam melhora no cenário nacional, mas atraso escolar piora
UERJ divulga resultado do 1º Exame de Qualificação do Vestibular 2026
Candidatos aprovados poderão se inscrever no Exame Discursivo da universidade
Prazo para solicitar atendimento especializado no Enem 2025 acaba hoje (13)
Há condições que garantem o direito de recursos de acessibilidade no Enem 2025.
Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)
O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.
Inscrição para o Enem 2025: prazo termina hoje (13); veja como se inscrever
Inscrição para provas do Enem 2025 são feitas na Página do Participante
Confira 9 dicas de linguagens para o Encceja 2025
A prova de linguagens do Encceja cobra bastante interpretação de texto, veja dicas para ir bem no exame.
Vestibulares 2026 de SP: saiba datas e importância da isenção da taxa da Fuvest e Unicamp
Especialista comenta a importância do benefício da isenção da taxa dos vestibulares que permite a determinados candidatos participarem das provas de forma gratuita
Fatec 2025/2: inscrições do vestibular para mais de 12 mil vagas em cursos gratuitos terminam hoje (12)
Provas do Vestibular 2025/2 da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec - SP) serão aplicadas dia 29 de junho
São Paulo: Etec encerra inscrição do Vestibulinho 2025/2 nesta sexta (13)
Mais de 36 mil vagas são oferecidas para unidades da Etec em todo o estado de São Paulo