Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UFSM disponibiliza resultado do Vestibular EaD 2014/2

UFSM disponibiliza resultado do Vestibular EaD 2014/2

Provas foram aplicadas no último dia 03. Aprovados devem ficar atentos as instruções de matrícula.

Publicado por Érica Caetano
08/08/2014 12h37 , atualizado em 08/08/2014 12h38

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) acaba de divulga o resultado do seu Vestibular 2014/2 para cursos a distância, cujas provas foram aplicadas no último dia 03, das 09h às 13h, nas cidades de Agudo, Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Faxinal do Soturno, Quaraí, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha e São Francisco de Paula. Confira:

Resultado UFSM EaD 2014/2

O processo seletivo foi constituído por 15 questões objetivas sobre História, Geografia e Matemática mais Redação. A saída da sala de aplicação das provas só foi permitida após uma hora e trinta minutos do início da seleção. 

Os novos calouros devem efetuar primeiramente efetuar a confirmação da vaga e da matrícula, através desta página, por meio do link “confirmação de vaga”, nos dias 15 e 16 de agosto, utilizando o número de inscrição do Vestibular EaD como login e a data de nascimento como senha. Na tela, o candidato deve conferir, completar e, se necessário, corrigir os dados apresentados, homologar e confirmar as informações, imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga. 

Posterior a este processo, os selecionados deverão entregar os documentos exigidos via SEDEX, num envelope lacrado, colado e preenchido com etiqueta de endereçamento disponível no Anexo 10 do Edital do certame, entre os dias 18 e 20 de maio. Serão exigidas as cópias dos seguintes documentos listados:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

- Comprovante da solicitação de confirmação de vaga assinado, com a fotografia (padrão documento oficial) recente 3x4 ou 5x7 digitalizada e inserida no formulário, via internet;
- Histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (uma cópia legível autenticada em cartório ou uma via original) ou cópia autenticada do diploma de curso superior; 
- Certidão de nascimento ou casamento; 
- Prova de estar em dia com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino (é necessária a comprovação de quitação a partir de 01 de janeiro do ano em que o candidato completa 19 anos e 
até 31 de dezembro do ano em que completa 45 anos); 
- Título eleitoral, para maiores de 18 anos; 
- Documento de identidade civil e CPF.

Candidatos aprovados por meio do Sistema de Cotas precisarão ainda apresentar os documentos comprobatórios exigidos e disponíveis a partir do Anexo 6 do Edital.

No total, 240 vagas serão preenchidas para os cursos de licenciatura em Física e Letras (Português), oferecidos pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Destas, 50% são reservadas ao Sistema de Cotas. 

Veja também

Inscrições abertas para o Vestibular 2023 da Fuvest
Mais de 8 mil vagas estão sendo ofertadas para cursos superiores da USP. Inscrições seguem até 23 de setembro.

ProUni 2022/2: MEC prorroga prazo para comprovação das informações dos selecionados
O prazo anterior ia até o dia 17 de agosto. Restante do cronograma também sofreu alteração.

Pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2023 da Unicentro já podem ser feitos
Podem fazer o pedido candidatos que estudaram o ensino médio em escola pública, ou supletivo noturno em qualquer escola, que não estejam matriculados no ensino superior.

UECE libera resultado do Vestibular EaD 2022/2
O cronograma de matrícula para preenchimento das vagas oferecidas neste Vestibular Especial será divulgado em breve, no site da CEV/UECE.

UEPG (PR) inscreve para o PSS 2022
A taxa custa R$ 91 para a 1ª, 2ª  e 3ª etapas. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 13 de setembro.

UFMS aplica provas do Vestibular EaD 2022
As provas serão realizadas a partir das 14h. O acesso ao ambiente de prova somente será liberado após a captura e envio de foto do candidato segurando documento de identificação original próximo ao rosto.

Locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2022/2 da UFU já podem ser acessados
Os vestibulandos passarão pelas provas da 1ª fase no dia 21 de agosto, das 13h às 18h30.

Hoje é o último dia para se inscrever no Vestibular 2022/2 via Enem da UVA (CE)
Um total de 950 vagas são ofertadas pela UVA. As oportunidades são para os campi de Aracaú, Camocim, São Benedito e Sobral. 

Prazo para se inscrever no Fies 2022/2 encerra nesta sexta-feira (12)
Os candidatos podem escolher até três opções de curso, turno e local de oferta. 

Resultado do Vestibular EaD 2022/2 da UFPel está disponível
Processo seletivo ofertou mais de 1,2 mil vagas em cursos de graduação a distância.

Resultado do ProUni 2022/2 é liberado
Agora, os candidatos selecionados precisam comprovar as informações e apresentar a documentação para as instituições até o dia 17 de agosto.

UFVJM (MG) recebe inscrições para Sasi 2022 até hoje (10)
Entre os cursos estão Medicina (em Diamantina e Mucuri), Zootecnia, Agronomia, Fisioterapia, Turismo e Engenharia Agrícola e Ambiental.