Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UnB 2013/2: Resultado provisório da prova de redação já está disponível

UnB 2013/2: Resultado provisório da prova de redação já está disponível

Universidade também disponibilizou resultado final dos itens de tipo D, referente às provas discursivas. Resultado final será divulgado em 24 de julho.

Publicado por Wanja Borges
11/07/2013 07h29

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou no início da noite de ontem, 10 de julho, o resultado provisório da prova de redação do seu 2º Vestibular de 2013. O resultado final dos itens de tipo D e da análise da documentação para o Sistema de Cotas para Escolas Públicas também foram disponibilizados. Confira:

Resultado provisório redação e resultado final dos itens de tipo D Vestibular 2013/2

Os candidatos poderão ter acesso à prova de redação em língua portuguesa e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recursos contra o resultado provisório da prova de redação das 09h às 18h entre hoje e amanhã, dias 11 e 12 de julho, através desta página, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nos itens tipo D estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 16 deste mês e as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da análise de documentação para o Sistema de Cotas para escolas públicas a partir de hoje. A relação dos candidatos selecionados em primeira chamada será divulgada no dia 24 de julho.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As provas foram realizadas nos dias 8 e 9 de junho, em 11 municípios do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. No primeiro dia, os candidatos foram condicionados a 150 questões sobre Conhecimentos Gerais e Redação. No segundo, eles responderão outras 150 perguntas sobre outras quatro disciplinas.

No total, 23.919 estudantes se candidataram para as 4.219 vagas oferecidas, sendo 685 para treineiros, 850 para negros e 556 para oriundos da rede pública. Medicina foi o curso mais concorrido com 134,48 candidatos por vaga no sistema universal e 39,75 entre cotistas negros. Mais informações nos Editais

 

Veja também

Edital do Enem 2026 é divulgado: confira datas, regras e como funciona o exame
Notas do Enem 2026 poderão ser utilizadas para concorrer a vagas em cursos de graduação
Isenção Enem 2026: Inep divulga resultado dos pedidos para fazer provas de graça
Candidatos podem entrar com recurso até 19 de maio contra resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição do Enem 2026
Encceja 2026: Inep recebe inscrição do exame
Participantes que queiram receber o certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio farão o exame em 23 de agosto para atestar suas habilidades.
Enem 2026: pedidos de isenção da taxa de inscrição já podem ser feitos
Candidatos que atenderem determinados critérios poderão fazer o Enem 2026 de forma gratuita
Encceja 2026: Inep divulga edital; veja datas e regras
Como o exame, pessoas que não concluíram os estudos na idade convencional podem receber o certificado de conclusão dos ensinos fundamental e médio.
SiSU 2026: resultado é liberado
Matrículas para as 274 mil vagas começarão a partir de 2 de fevereiro. O link para consulta está no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.