UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. UnB publica 2ª chamada de vagas remanescentes do 1º semestre de 2014

UnB publica 2ª chamada de vagas remanescentes do 1º semestre de 2014

Registro deve ser feito no dia 13 de março, nos Postos Avançados da SAA. Serão preenchidas 920 vagas.

Publicado por Wanja Borges
11/03/2014 17h00

A Universidade de Brasília (UnB) publicou nesta terça-feira, 11 de março, a listagem dos candidatos selecionados na segunda chamada do seu Processo Seletivo para provimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação presenciais do 1º semestre letivo de 2014. Confira:

2ª chamada UnB Remanescente 2014/1

O registro dos selecionados deve ser feito em 13 de março, nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para aprovados em cursos diurnos e das 14h às 20h, no caso de cursos ministrados no período noturno. Na ocasião, eles deverão apresentar cópia autenticada dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certificado de Reservista ou Dispensa de incorporação para o candidato do sexo masculino;
-Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Questionários Perfil do Estudante e Expectativas Acadêmicas preenchidos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Convocados no Sistema de Cotas para Escolas Públicas deverão observar os procedimentos e a documentação para comprovação dos requisitos do sistema. Já os selecionados para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica serão condicionados, também, à apresentação do Certificado correspondente ao curso selecionado, dentro do período de validade.

O processo seletivo foi exclusivo para estudantes que concluíram o ensino médio e que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, inclusive candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com desempenho superior a 350 pontos em cada prova objetiva e 400 na redação. Ao todo, 920 vagas serão preenchidas, sendo 580 para o Acesso Universal. Detalhes no Edital.

Veja também

Inep publica o edital da Prova Nacional Docente (PND) 2025
Veja as regras e datas definidas para a Prova Nacional Docente (PND) 2025.
Pagamento da taxa de inscrição da UERJ 2025/2 via Enem encerra hoje (17)
Hoje, também acaba o prazo para enviar o boletim de notas do Enem para o processo seletivo da UERJ 2025/2.
Inep adia prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem 2025
Participantes podem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 85, até o dia 27 de junho.
Vestibular via notas do Enem: confira 5 seleções com inscrição aberta
Vestibulares 2025/2 da UFLA (MG), do IFG e da PUC-SP são exemplos
Locais de prova do Vestibular 2025/2 da Cederj são divulgados hoje (16)
Estão disponíveis 6.965 vagas no vestibular 2025/2 da Cederj.
UFJF publica notas das 1ª e 2ª etapas do Pism 2025
O Pism abre milhares de vagas para a UFJF anualmente com método de seleção seriada.
Prova Nacional Docente (PND) 2025: Inep divulga regras do Enem dos Professores
Notas da Prova Nacional Docente poderão ser utilizadas como etapa complementar de concursos públicos para professores
Dia do Doador de Sangue: entenda o que estudar sobre sangue e tipos sanguíneos
Dia 14 de junho é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue. Entenda a importância da data e o que estudar sobre sangue e tipos sanguíneos.
Unemat divulga datas e livros do Vestibular 2026
Vestibular da Unemat é formado por duas etapas com provas no mesmo dia
Dados do IBGE: 8,7 milhões de jovens brasileiros abandonaram os estudos ou nunca estudaram, segundo PNAD 2024
Indicadores da educação apresentam melhora no cenário nacional, mas atraso escolar piora
UERJ divulga resultado do 1º Exame de Qualificação do Vestibular 2026
Candidatos aprovados poderão se inscrever no Exame Discursivo da universidade
Prazo para solicitar atendimento especializado no Enem 2025 acaba hoje (13)
Há condições que garantem o direito de recursos de acessibilidade no Enem 2025.