UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Unemat 2013/2: Desempenho preliminar já pode ser consultado

Unemat 2013/2: Desempenho preliminar já pode ser consultado

Recursos poderão ser solicitados amanhã e sexta-feira. Versão oficial será disponibilizada no dia 19. Gabarito oficial também foi divulgado com retificações.

Publicado por Wanja Borges
12/06/2013 17h10 , atualizado em 12/06/2013 17h22

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) disponibilizou nesta quarta-feira, 12 de junho, o acesso ao desempenho preliminar nas provas objetivas do Processo Seletivo 2013/2, cujas provas foram aplicadas em 26 de maio. O gabarito oficial retificado também foi divulgado. Nesta versão, três questões foram anuladas. Confira:

Desempenho Preliminar Unemat 2013/2

Gabarito Oficial Retificado Unemat 2013/2

Recursos contra o desempenho preliminar nas provas objetivas poderão ser solicitados amanhã e sexta-feira, pelo site www.unemat.br/vestibular. O acesso ao desempenho pós recurso será disponibilizado no dia 19. No dia 28 seguinte, será liberado o desempenho preliminar na prova de Redação. Contestações poderão ser feitas nos dias 01 e 02 de julho e o desempenho oficial será divulgado no dia 15.  

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Na ocasião, os candidatos foram condicionados a 73 questões objetivas de múltipla escola, além de uma redação. No período da manhã eles responderam perguntas de Ciência da Natureza, Ciências Humanas e Matemática e suas tecnologias e na parte da tarde, além da redação, eles fizeram a prova de Linguagens, Códigos e suas tecnologias.

A Unemat preencherá 2.110 vagas em 53 cursos através deste processo seletivo.A divulgação do resultado final está prevista para 19 de julho com matrículas de 22 a 26 seguintes. Uma segunda chamada será divulgada no dia 29. Mais informações através do e-mail vestibular@unemat.br, dos telefones (65) 3222-1090 ou no Edital do Vestibular.

Veja também

IFG está com inscrição aberta do Vestibular 2025/2 via Enem
Processo seletivo oferece 426 vagas, em cursos de bacharelado e licenciatura, como, por exemplo, Pedagogia, História e Química
Papa Leão XIV, entenda como esse nome se relaciona com o Brasil
O Papa Leão XIII, inspiração para o Leão XIV, fez uma importante carta relacionada à história brasileira.
Vaticano anuncia nome do novo papa. Saiba quem é
Escolha do pontífice foi anunciada nesta tarde, por meio de liberação de fumaça branca
Vaticano informa que fumaça branca é liberada. Novo papa é escolhido
Conclave para escolher novo papa começou ontem (7)
Dia das Mães: enfermeira que estuda para Medicina conta como concilia cursinho e maternidade
Do interior paulista, Amanda Della Torre (33) compartilha a experiência da maternidade no processo de estudos para seu segundo curso superior
Pé-de-Meia das Licenciaturas 2025: pagamento de bolsa começa nesta quarta (7)
Benefício é concedido a estudantes matriculados em cursos de licenciaturas que tiveram bom desempenho no Enem
Enem 2025: saiba quando sai o resultado da isenção da taxa de inscrição
Candidatos que atendem a determinados requisitos puderam fazer o pedido para fazer o Enem de graça
Resultado do Fies 2025 para vagas remanescentes é divulgado
Com o Fies, candidatos podem financiar cursos de graduação em faculdades particulares.
3ª chamada do Provão Paulista 2024/2 é divulgada
Provão Paulista abre milhares de vagas para instituições de ensino do estado de São Paulo.
Tocantins: inscrições do Vestibular 2025/2 da Unitins encerram hoje (07)
O Vestibular 2025/2 da Unitins oferece 160 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano.
Conclave começa hoje (7): professores de história explicam o que estudar sobre eleição do papa
Escolha do novo papa terá início pouco mais de duas semanas após a morte do Papa Francisco
Bett Brasil 2025: confira como foi o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina
30ª edição da Bett Brasil foi realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em São Paulo (SP)