Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Unifor libera relação de aprovados no Vestibular 2015/2

Unifor libera relação de aprovados no Vestibular 2015/2

Instituição ainda não divulgou a data em que os selecionados farão as matrículas

Publicado por Silvia Tancredi
28/05/2015 16h33

A Universidade de Fortaleza (Unifor) liberou na tarde de hoje, 28 de maio, a lista de aprovados no Vestibular 2015/2. Veja abaixo as listas dos cursos de bacharelado, licenciatura, medicina e graduação executiva. 

Resultado Unifor 2015/2

As datas das matrículas ainda não foram divulgadas pela universidade, mas os selecionados já podem separar a documentação abaixo:

- 1 foto 3x4 colorida e recente;
- Cédula de Identidade;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Título de Eleitor (maiores de 18 anos);
- CPF;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar (brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos fizeram as provas no último dia 24 de maio. Para os cursos de bacharelado e licenciatura foram 60 questões objetivas e também uma Redação. Para a graduação executiva, os exames tiveram 30 questões objetivas mais a Redação. Os concorrentes ao curso de Medicina passaram pela prova no último dia 17. Mais detalhes no Edital ou pelo telefone (85) 3477-3400.

Veja também

Fies 2026.2: MEC recebe inscrição para financiamento estudantil
Estudantes podem utilizar notas do Enem desde 2010 para concorrer a financiamento de cursos de graduação em faculdades privadas.
ProUni 2026.2: inscrição para bolsas de ensino via Enem está aberta
O Ministério da Educação recebe inscrição de estudantes de faculdades privadas para bolsas de estudos utilizando as notas do Enem até 10 de julho.
Edital do Enem 2026 é divulgado: confira datas, regras e como funciona o exame
Notas do Enem 2026 poderão ser utilizadas para concorrer a vagas em cursos de graduação
Isenção Enem 2026: Inep divulga resultado dos pedidos para fazer provas de graça
Candidatos podem entrar com recurso até 19 de maio contra resultado preliminar da isenção da taxa de inscrição do Enem 2026
Encceja 2026: Inep recebe inscrição do exame
Participantes que queiram receber o certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio farão o exame em 23 de agosto para atestar suas habilidades.
Enem 2026: pedidos de isenção da taxa de inscrição já podem ser feitos
Candidatos que atenderem determinados critérios poderão fazer o Enem 2026 de forma gratuita