UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. URCA libera o Cartão de Identificação do seu Vestibular 2014/2

URCA libera o Cartão de Identificação do seu Vestibular 2014/2

Concorrência do certame também foi disponibilizada. Direito é o curso mais concorrido do Processo Seletivo.

Publicado por Érica Caetano
02/06/2014 11h54 , atualizado em 02/06/2014 11h55

A Universidade Regional do Cariri (URCA) disponibilizou no final da manhã de hoje, 02 de junho, o Cartão de Identificação, onde consta os locais de prova do seu Vestibular 2014/2, cujas provas acontecem neste final de semana, nos dias 07 e 08. Confira:

Locais de prova Vestibular URCA 2014/2

As provas serão aplicadas em ambos os dias no período vespertino, das 13h às 17h10, nos municípios de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h. Portanto, recomenda-se a chegada com antecedência do candidato de, no mínimo, uma hora. Além disso, ele deverá estar munido do seu documento oficial de identidade, do Cartão de Identificação e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e de escrita grossa.

No primeiro dia, os inscritos serão condicionados a 60 questões objetivas sobre Física, Matemática, Química e História. Já no segundo, serão aplicadas outras 60 perguntas sobre Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira mais Redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Também foi disponibilizada a concorrência do certame. Direito no turno Vespertino e na cidade de Crato é o curso mais concorrido do processo seletivo, com 15,7 inscritos. Em seguida, está o mesmo curso na mesma cidade, mas no turno noturno. 

Confira a concorrência completa

A divulgação do resultado final está prevista para 11 de julho com matrículas para os dias 24, 25, 29 e 30 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será divulgada no dia 04 de agosto. Estão sendo ofertadas 1.170 vagas para o 2º semestre. Mais informações podem ser obtidas através do Edital.

Veja também

Inscrições do vestibular 2026 da UFPR encerram hoje (20)
Estão disponíveis mais de 5.300 vagas no vestibular 2026 da UFPR.
Provas da 2ª fase do vestibular de 2025/2 da Unesp são aplicadas neste fim de semana
No vestibular do meio de ano 2025 da Unesp, são abertas mais de 100 vagas.
Enem 2025: Inep divulga resultado do atendimento especializado nesta sexta, 20
Em 2025, o exame terá duas aplicações regulares, devido à COP 30 que será realizada no Pará.
UEA divulga editais do Vestibular 2026 e SIS 2025 com oferta de curso em alta
Juntas, seleções oferecem mais de 3,7 mil vagas em Manaus, Parintins, Tefé e Itacoatiara
Inep abre inscrições para Encceja Exterior 2025
A prova é aplicada em 16 cidades em países pelo mundo todo, em parceria com o Ministério de Relações Exteriores.
UFSM, no RS, está com inscrição aberta do Vestibular 2026
Processo seletivo oferece 1.707 vagas em cursos ministrados em quatro campi
Filme sobre Ney Matogrosso estreia hoje (17). Veja 7 curiosidades sobre cantor brasileiro
Cinebiografia que relata vida e obra do artista de 83 anos tem sido elogiada. Produção está na Netflix.
Inep publica o edital da Prova Nacional Docente (PND) 2025
Veja as regras e datas definidas para a Prova Nacional Docente (PND) 2025.
Pagamento da taxa de inscrição da UERJ 2025/2 via Enem encerra hoje (17)
Hoje, também acaba o prazo para enviar o boletim de notas do Enem para o processo seletivo da UERJ 2025/2.
Inep adia prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem 2025
Participantes podem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 85, até o dia 27 de junho.
Vestibular via notas do Enem: confira 5 seleções com inscrição aberta
Vestibulares 2025/2 da UFLA (MG), do IFG e da PUC-SP são exemplos
Locais de prova do Vestibular 2025/2 da Cederj são divulgados hoje (16)
Estão disponíveis 6.965 vagas no vestibular 2025/2 da Cederj.