A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, encerra nesta segunda-feira, 23 de novembro, o prazo de inscrições do seu Vestibular 2021/1 para os cursos de Enfermagem e Medicina. Os interessados deverão efetuar o pagamento de taxa de R$ 135 e R$ 200, respectivamente.
O acesso aos locais de prova poderá ser feito a partir do dia 04 de dezembro, através da área do candidato, no site da Vunesp. Já as provas da 1ª fase serão aplicadas em 13 de dezembro, das 14h às 18h, na cidade de São Paulo.
Provas
O candidato pode escolher pelas seguintes formas de ingresso para o curso de Enfermagem: Vestibular ou usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2018 ou 2019.
Para Medicina, a seleção será em duas fases: a primeira etapa pode ser pela prova presencial ou por acesso internacional via IB/Abitur (ver instruções no Manual do Candidato) e a segunda fase será por múltiplas minientrevistas
Elas serão formadas por 50 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática; 5 perguntas discursivas divididas em Química, Biologia, Física, Matemática e Inglês, além da confecção de uma Redação.
Os candidatos que concorrerem pelo Enem estão dispensados das provas tradicionais. E serão classificados aqueles que tenham obtido pontuação diferente de zero em qualquer uma das cinco áreas de conhecimento.
Aprovados
O resultado para o curso de Enfermagem sairá em 22 de janeiro de 2021, com matrículas a serem recebidas até o dia 27do mesmo mês. Uma segunda chamada está programada para o dia 28 de janeiro, com registro acadêmico até o dia 1º de fevereiro.
Para Medicina, o resultado sairá em 03 de fevereiro, com matrículas até o dia 05 seguinte. Uma segunda chamada está prevista para o dia 08.
A oferta do Vestibular da Albert Eistein é de 240 vagas, das quais 120 são para Medicina e outras 120 para Enfermagem.
Mais informações podem ser vistas neste Edital.