UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Vestibular de Inverno 2013 da PUC-SP acontece hoje

Vestibular de Inverno 2013 da PUC-SP acontece hoje

Exames serão aplicados nos campi de Perdizes e Sorocaba, das 08h30 às 13h30; os candidatos devem chegar com antecedência aos locais de prova.

Publicado por Érica Caetano
16/06/2013 04h30

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) aplica neste domingo, 16 de junho, as provas do seu Processo Seletivo de Inverno 2013. Eles acontecem das 08h30 às 13h30, nos campi de Sorocaba e Perdizes. O ensalamento do certame foi liberado na última quinta-feira, dia 13.

Veja aqui o ensalamento do Vestibular de Inverno 2013 PUC-SP

O acesso aos locais de prova deverá ser realizado das 08h às 08h20, já que a aplicação dos testes inicia impreterivelmente às 08h30. Por isso, recomenda-se que o candidato se apresente com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao início do exame. É necessário estar portando o documento oficial de identidade, lápis preto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, borracha e régua.

Os vestibulandos serão condicionados a uma prova constituída por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Inglesa, 03 questões analítico-expositivas sobre História/Geografia, Matemática/Física e Biologia/Química, além de uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estão sendo ofertadas 940 vagas para os cursos da PUC-SP, sendo 30 no curso de Relações Internacionais da Faculdade Santa Marcelina (FASM), 650 nos cursos do Centro Universitário Assunção (UNIFAI) e outras 580 nos cursos das Faculdades Integradas Rio Branco. No total, todas as instituições somam 2.028 vagas. O desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser aproveitado na seleção. 

O resultado final está previsto para o dia 25 de junho. Os aprovados deverão realizar matrícula nos dias 26 e 27 do mesmo mês. Uma segunda chamada deve ser liberada em 04 de julho. Mais informações pelo e-mail vestibular@pucsp.br, no telefone (11) 3670‐3344 ou pelo Manual do Candidato.

Veja também

Tema de redação para o Enem 2025: corrija texto sobre polarização política
Envie e receba a correção gratuita sobre o tema de polarização política pelo Corrige Aqui
Lei Magnitsky: especialista explica o que é e quais são as punições da medida
Lei Magnitsky foi aplicada pelos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF)
UFU 2025.2: resultado do vestibular está disponível
Candidatos que participaram da 1ª e 2ª fase concorrem a mais de 1,6 mil vagas em cursos de graduação.
Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) 2025: mais de 100 mil estudantes fazem provas a partir desta terça (5)
Estudantes medalhistas da OBG 2025 poderão entrar no ensino superior por meio de vestibulares específicos para vagas olímpicas
Obmep 2025: saiba quando é a 2ª fase da competição de conhecimento
Os resultados da 1ª fase foram divulgados no dia 1º de agosto. Participantes classificados podem realizar a segunda etapa da olimpíada.
Conheça como é o 1º curso superior de Inteligência Artificial (IA) do Brasil; inscrição para vestibular da UFG está aberta
Estudantes compartilham como é na prática o curso de IA. Alunos do primeiro semestre já estão empregados com solução tecnológica no mercado.
Inscrição aberta para Provão Paulista 2025
O processo seletivo seriado pode ser utilizado por estudantes da rede pública para ingresso em universidades públicas do Estado de São Paulo.
Unicentro (PR) abre inscrição para Vestibular 2026
São ofertadas mais de 1.100 vagas em cursos de graduação para ingresso em 2026.
Goiás: UFG abre inscrição para Vestibular 2026
São ofertadas 2.209 vagas pra ingresso no primeiro e segundo semestre de 2026.
Encceja 2025: confira quando sai gabarito das provas
Mais de 744 mil pessoas fizeram provas na manhã e na tarde de hoje (3)
Prova do Encceja 2025: exame é aplicado hoje (3)
Participantes farão prova para certificar conclusão dos ensinos fundamental ou médio.
UERJ encerra inscrição para 2º Exame de Qualificação do Vestibular 2026 na segunda (4)
Provas do 2º Exame de Qualificação da UERJ acontecerão em 31 de agosto