Logo Super Vestibular
  1. Home
  2. Universidades
  3. São Paulo
  4. Universidade Anhembi Morumbi (UAM)

Universidade Anhembi Morumbi (UAM)

Anhembi Morumbi oferece cursos de graduação em quatro bairros de São Paulo e em Piracicaba e São José dos Campos.

Publicado por Adriano Lesme

A Universidade Anhembi Morumbi surgiu por meio da união da Faculdade de Comunicação Social Anhembi e da Faculdade de Turismo do Morumbi, no início da década de 70. Atuou como faculdade até 1997, quando recebeu o título de universidade. Nos anos seguintes, criou cursos e unidades em bairros de São Paulo e em São José dos Campos e Piracicaba.

CAMPUS

Unidade Mooca
Rua Dr. Almeida Lima, 1.134 – Mooca

Cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Aviação Civil; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Cinema e Audiovisual; Dança; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Sanitária e Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Estética; Farmácia; Fisioterapia; Hotelaria; Jornalismo; Letras; Marketing; Medicina; Medicina Veterinária; Naturologia; Nutrição; Pedagogia; Podologia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Quiropraxia; Rádio, TV e Internet; Relações Públicas; Sistemas da Informação; Teatro; Turismo; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Design de Interiores; Tecnologia em Estética e Cosmética (ênfase em Maquiagem Profissional e Visagismo e Terapia Capilar; Tecnologia em Eventos; Tecnologia em Gastronomia; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Produção Fonográfica - Música Eletrônica.

Unidade Morumbi
Rua Jaceru, 247 –  São Paulo – SP

Cursos: Design de Animação; Design de Games; Design de Moda; Design Digital; Design Gráfico; Negócios da Moda; Tecnologia em Produção Fonográfica - Produção Musical.

Unidade Paulista 1
Avenida Paulista, 2000 – Bela Vista

Cursos: Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Cinema e Audiovisual; Comércio Internacional; Direito; Jornalismo; Letras; Marketing; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet; Relações Internacionais; Relações Públicas; Sistemas da Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Processos Gerenciais.

Unidade Paulista 2
Rua Treze de Maio, 1.266 – Bela Vista

Cursos: Ciência da Computação; Design de Games; Design Digital; Design Gráfico; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Negócios da Moda; Sistemas da Informação.

Unidade Vale do Anhangabaú
Rua Líbero Badaró, 487/501 – Centro

Unidade Vila Olímpia
Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia

Cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Aviação Civil; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciência dos Dados; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Internacional; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Fisioterapia; Hotelaria; Jornalismo; Letras; Marketing; Naturologia; Nutrição; Pedagogia; Produção Editorial; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais; Relações Públicas; Sistemas da Informação; Turismo; Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Design de Interiores; Tecnologia em Eventos; Tecnologia em Gastronomia; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Processos Gerenciais.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Unidade São José dos Campos 
Av. Deputado Benedito Matarazzo, 4.050, Jd. Aquários, São José dos Campos, SP

Cursos: Biomedicina; Fisioterapia; Medicina; Nutrição; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Processos Gerenciais.

Unidade Piracicaba 
Avenida Rio das Pedras, 1601 – Pompéia – Piracicaba

Cursos: Biomedicina; Fisioterapia; Medicina; Nutrição; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Comércio Exterior; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Financeira; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Processos Gerenciais.

FORMAS DE INGRESSO

Vestibular

O vestibular tradicional seleciona para todos os cursos da Anhembi Morumbi, exceto Medicina. As provas são realizadas em um domingo, de manhã e à tarde, todos os semestres.

Prova Agendada

Os interessados em entrar na Anhembi Morumbi também podem fazer uma prova agendada, composta por 50 questões objetivas e uma redação. As datas e horários são estabelecidos pela universidade a cada edição do vestibular.

Medicina

Para os cursos de Medicina oferecidos nos campi Mooca, Piracicaba e São José dos Campos há um processo seletivo específico. O vestibular de Medicina da Anhembi Morumbi é organizado pela Fundação Vunesp e realizado em fase única, num sábado à tarde. São três provas:

Prova I: 8 questões dissertativas, distribuídas entre química e biologia;
Prova II: 40 questões objetivas, distribuídas entre língua portuguesa (10), matemática (10), geografia (5), história (5), língua inglesa (5) e física (5);
Prova III: redação

Enem

As notas do Enem podem ser usadas em substituição às provas do vestibular. Nesse caso, é exigida média superior a 300 pontos e nota maior que zero na redação.

BOLSAS E FINANCIAMENTO

Top 50

O Vestibular Top 50 concede bolsas de estudo integrais para os 25 melhores classificados no processo seletivo. São dois vestibulares por semestre, ou seja, 50 bolsas por semestre.

ProUni

A Anhembi Morumbi participa do Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas integrais e parciais para estudantes de escolas públicas e baixa renda que fizeram o último Enem.

Fies

A universidade possui convênio com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Para concorrer, é preciso ter feito o Enem.

CONTATO

Siteportal.anhembi.br

Telefone: 4007 1192 capitais e Grande São Paulo / 0800 015 9020 demais localidades

Facebook: facebook.com/anhembi.morumbi

Twiiter: @anhembimorumbi

Linkdinwww.linkedin.com/school/universidade-anhembi-morumbi/

YouTube: youtube.com/anhembimorumbi

Veja também

UEMS publica resultado do Vestibular 2021
Processo seletivo ocorreu no dia 6 de fevereiro em 17 cidades do Mato Grosso do Sul

UnB suspende provas da 3ª etapa do PAS 2020
Candidatos fariam provas no próximo domingo, 7 de março, em Brasília, Taguatinga e Gama

UFMG abre inscrições para Vestibular 2021 de Habilidades Específicas
Processo seletivo é específico para cursos que exigem aptidão, tais como Música e Artes Visuais

UECE divulga 1ª chamada de classificáveis do Vestibular 2020/2
Também foi disponibilizada a chamada única de classificáveis cotistas e de pessoas com deficiência.

UFCG terá mais de 3 mil vagas oferecidas no SiSU 2021/1
A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400. Já o peso atribuído às provas é 1, igual para todos os cursos.

UFPR ofertará mais de 1.200 vagas no SiSU 2021/1
Os cursos da UFPR são ministrados nos campi Centro, Agrárias, Batel, Centro Politécnico, Jandaia do Sul, Jardim Botânico, Juvevê, Litoral, Palotina, Pontal do Sul, Rebouças, Toledo, Santos Andrade e Unidade Mirassol.

Abertas inscrições para lista de espera do ProUni 2021/1
Interessados podem participar somente até amanhã (2). Resultado sairá na próxima sexta-feira (5).

IFS recebe inscrições para Vestibular 2021/1 somente até hoje (1º)
Estudantes devem apresentar as notas do Enem de 2011 a 2019, desde que sejam acima de 300 pontos

IFB finaliza inscrições para Vestibular 2021/1 via Enem
Somente podem se inscrever estudantes que fizeram a edição de 2019 do exame educacional e que não zeraram alguma das provas

Chegam ao fim inscrições para Vestibular 2021 do IFAM
Estudantes serão avaliados pelas notas do Enem ou pelo desempenho no ensino médio

Mais de 8 mil estudantes fazem provas do Pism 2021 da UFJF
Somente inscritos na terceira etapa vão realizar os testes. Para primeira e segunda fase, exames foram adiados.

UFMA ofertará quase 2,5 mil vagas no SiSU 2021/1
Inscrições para o SiSU poderão ser feitas entre os dias 6 e 9 de abril