2ª chamada da terceira etapa do PAS 2013 da UFLA já pode ser acessada
Os 117 selecionados deverão efetuar a solicitação de matrícula entre os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico.
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) liberou no final da manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, a relação dos convocados em 2ª chamada da terceira etapa do seu Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2013, que levou em conta o desempenho do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Confira:
2ª chamada terceira etapa PAS 2013 UFLA
Foram selecionados nesta convocação o total de 117 candidatos. Os mesmos deverão efetuar a solicitação de matrícula entre os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Além de preencher a Ficha de Cadastro no site da instituição, os calouros deverão enviar por Sedex ou entregar presencialmente, das 80h às 12h e das 14h às 18h, uma foto 3x4 recente mais cópias dos seguintes documentos:
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cédula de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
-Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral, para maiores de 18 anos;
-Documento militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.
Convocados para as vagas reservadas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios de suas condições listados nos Editais de Matrícula.
Do montante de vagas ofertadas pela UFLA para o primeiro semestre letivo de 2014, 40% delas destinam-se ao PAS. O Relatório de Desempenho está previsto de ser liberado em abril.
As outras fases do processo seletivo foram realizadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2013, nas cidades de Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora e Uberlândia. Nos dois dias, os candidatos foram condicionados a 80 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, relacionados à respectiva série, mais redação. Outras informações podem ser acessadas através dos Editais.