☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. 2ª reclassificação do Vestibular 2014 do Cederj é liberada

2ª reclassificação do Vestibular 2014 do Cederj é liberada

Os novos calouros devem efetuar matrícula amanhã, dia 28, nos polos regionais onde o curso em que foi aprovado é ministrado.

Publicado por Érica Caetano
27/01/2014 10h37

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) disponibilizou nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a 2ª reclassificação do seu Vestibular 2014/1. A última reclassificação havia sido liberada no dia 23. Confira:

2ª reclassificação Cederj 2014

Os novos calouros devem efetuar matrícula amanhã, dia 28, nos polos regionais onde o curso em que foi aprovado é ministrado. A documentação exigida pode variar de acordo com a instituição que oferta o curso, portanto é melhor averiguar com cuidado.

Veja os documentos aqui

O certame ofertou 6.589 vagas para cursos na modalidade de ensino a distância de licenciaturas em Biologia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo; bacharelado em Administração e Administração Pública; e tecnologias em Computação, Gestão em Turismo e Segurança Pública. Do total de vagas ofertadas, 45% destinam-se a reserva do sistema de cotas. 

As provas do Vestibular 2014/1 foram realizadas em 30 de novembro de 2013 em mais de 30 municípios fluminenses. Os estudantes fizeram uma redação, responderam a questões de múltipla escolha e questões discursivas específicas do curso escolhido. 

A partir de quarta-feira, dia 29, será realizada a divulgação para a ocupação de vagas remanescentes. O registro acadêmico destes deverá ser feita no dia 30 seguinte. Outras informações estão disponíveis no Edital ou Manual do Candidato, pelos telefones (21) 2334-1728, (22) 3861-4844 e (24) 2431-6234 ou no e-mail vestibular@cederj.rj.gov.br.  

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Local de prova do Encceja 2025 disponível: confira cartão com orientações e horários

Candidatos participarão das provas do Encceja 2025 no primeiro domingo de agosto, dia 3. Provas serão aplicadas tanto pela manhã quanto pela tarde.


Fies 2025.2: inscrição encerra hoje, 18

São oferecidas mais de 74 mil vagas para financiamento de mensalidades de cursos de graduação em universidades públicas.


Fies 2025.2: inscrição aberta para mais de 74 mil vagas; veja quem pode se inscrever

Candidatos podem utilizar nota do Enem desde 2010 para concorrer a financiamentos do Fies


ProUni 2025.2: confira resultado e data da matrícula

Programa do MEC ofertou mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades privadas


MEC encerra inscrição do ProUni 2025.2 hoje (4)

Programa Universidade para Todos oferta mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades particulares


Inscrição do ProUni do 2º semestre de 2025 está aberta

É preciso que o candidato tenha feito as edições de 2023 ou 2024 do Enem. As inscrições seguem até o dia 04 de julho.


Taxa de inscrição do Enem 2025 pode ser paga até hoje (27)

A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.


Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro