☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Cederj divulga segunda reclassificação do Vestibular 2013/2

Cederj divulga segunda reclassificação do Vestibular 2013/2

Reclassificados deverão efetuar matrícula na quarta-feira, dia 24, das 13h às 20h, no polo para onde foram aprovados. No total, 6.328 vagas serão preenchidas.

Publicado por Wanja Borges
22/07/2013 11h38

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) disponibilizou na manhã de hoje, 22 de julho, a segunda reclassificação do seu Vestibular 2013/2. Os convocados na primeira reclassificação foram conhecidos no último dia 18. 

Segunda reclassificação Cederj 2013/2

Os reclassificados deverão efetuar matrícula na quarta-feira, dia 24, das 13h às 20h, no polo para onde foram aprovados. Além de atualizar os dados na consulta individualizada e imprimir a ficha de matrícula, eles deverão apresentar três fotografias 3x4 juntamente com a cópia dos seguintes documentos: 

- Documento oficial de identidade e CPF;
- Para o candidatos da UENF e UNIRIO deverão também apresentar Certidão de Nascimento e Casamento, quando for o caso;
- Histórico Escolar com conclusão do Ensino Médio (Os candidatos da UENF devem levar o documento original, visto exigência da Instituição quanto à retenção do referido documento);
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Ensino Médio;
- Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino e maior de dezoito anos;
- Título de Eleitor, se maior de dezoito anos, com comprovante de votação, se for o caso.

No caso de vagas remanescentes, os candidatos em lista de espera serão convocados no dia 30, conforme pontuação. Eles deverão se matricular no dia 1º de agosto, das 13h às 20h. No total, 6.328 vagas serão preenchidas em cursos de graduação à distância em regime semipresencial. Pedagogia na UNIRIO, ministrado no polo de Niterói, foi o curso mais concorrido com 21,30 candidatos por vaga. Mais informações no Edital e no Manual do Candidato.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro


Inep divulga o edital do Encceja PPL 2025

As inscrições são feitas por intermédio do Responsável Pedagógico e iniciam no dia 23 de junho.


Resultado do Atendimento Especializado do Encceja 2025 poder ser conferido

O Encceja 2025 acontece no dia 03 de agosto e proporciona acessibilidade para aqueles que precisam de recursos.


Inep solta resultado da isenção de taxa do Enem 2025

Também saiu lista de justificativas de ausência do Enem 2024 aprovadas


Inep divulga datas do Enem 2025

Inscrições para o Enem 2025 podem ser feitas entre os dias 26 de maio e 06 de junho


Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)

Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.


Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)

Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental


Prazo de isenção do Enem 2025 é estendido

O Inep divulgou hoje, dia 25 de abril, que o prazo para solicitar isenção do Enem 2025 irá se estender até o dia 2 de maio.