☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Cursinho da Poli aplica simulado de preparação para o Vestibular 2014 da Fuvest

Cursinho da Poli aplica simulado de preparação para o Vestibular 2014 da Fuvest

Provas serão aplicadas nas unidades Lapa, Zona Leste e Santo Amaro, às 8h e às 14h. Candidatos deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência.

Publicado por Wanja Borges
01/09/2013 05h00

O Cursinho da Poli aplica neste domingo, 1º de setembro, um simulado de preparação para a primeira fase do Vestibular 2014 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), cujas provas serão aplicadas em 24 de novembro. O teste é gratuito e aberto à comunidade que se inscreveu por telefone nos últimos dias. 

As provas serão aplicadas nas três unidades do Cursinho (Lapa, Zona Leste e Santo Amaro), às 8h ou às 14h. Os candidatos que optaram pelo turno matutino deverão se apresentar nos locais de provas às 7h. Já os que escolheram o período vespertino deverão comparecer às 13h30.

A proposta do simulado é sinalizar os pontos fortes e fracos dos vestibulandos, que precisam ser melhorados até a prova da Fuvest, e conceder a oportunidade dos candidatos se familiarizarem com o tipo de prova e com o tempo que terão no dia. Criado em 1987 por um grupo de alunos do Grêmio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), o Cursinho da Poli trabalho com um projeto educacional diferenciado e sem fins lucrativos. 

As inscrições para o Vestibular 2014 da Fuvest seguem abertas até 09 de setembro, com taxa de R$ 130. No total, 11.157 vagas estão sendo oferecidas por este Processo Seletivo, sendo 11.057 para os cursos da USP e 100 para a graduação em Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Mais informações no Manual do Candidato

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Inep abre justificativa de ausência do Encceja 2024

Devem solicitar a justificativa da ausência participantes que se inscrevram para a última edição do exame e não comparceram.


Edital do Encceja 2025 é publicado. Veja datas e regras

Exame é voltado a estudantes que não terminaram os ensinos fundamental ou médio em idade regular


Enem 2024: correção da redação e notas de treineiros estão disponíveis

Inep disponibilizou também a correção detalhada da redação do Enem 2024 para todos candidatos


MEC solta resultado da segunda chamada do ProUni 2025: confira aprovados

Estudantes pré-selecionados na 2ª chamada do ProUni 2025 devem complementar informações


MEC divulga resultado do Fies 2025

Fundo de Financiamento Estudantil ofertou mais de 67 mil vagas em universidades particulares


SiSU 2025: começa a convocação de aprovados na lista de espera hoje (12)

Estudantes devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação das instituições de ensino superior


Fies 2025: inscrições para o programa terminam nesta sexta (7)

Ministério da Educação (MEC) oferece mais de 67 mil vagas na primeira edição do Fies 2025


MEC publica resultado do ProUni 2025

Programa Universidade para Todos ofertou mais de 338 mil vagas em universidades privadas


MEC abre inscrições para o Fies 2025 do primeiro semestre

Mais de 67 mil vagas de financiamento estudantil para o ensino superior privado são oferecidos no Fies 2025 do primeiro semestre


Inscrição do ProUni 2025 encerra hoje (28)

Programa do MEC oferece mais de 338 mil bolsas de estudo em universidades particulares


Resultado do Sisu 2025 está disponível

O Sisu 2025 abriu mais de 260 mil vagas para o ensino superior público.


Inscrições para o ProUni 2025 estão abertas

Estão disponíveis mais de 300 mil bolsas para quem realiza a inscrição no ProUni 2025.