FGV-SP solta locais de prova do Vestibular de Administração 2016/2
Os exames serão realizados das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h, no dia 05 de junho
A Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, (FGV-SP) já liberou o acesso ao Cartão de Confirmação, onde consta os locais de prova do seu Vestibular 2016/2 para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas, que acontecem no dia 05 de junho, durante os dois turnos. Confira:
Locais de prova FGV-SP 2016/2 – Administração Pública
Locais de prova FGV-SP 2016/2 – Administração de Empresas
Os exames serão realizados das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h, nas cidades de Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Londrina, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Florianópolis, Campo Grande, São José dos Campos, Goiânia, Uberlândia, Recife e Belém.
É recomendável que os candidatos cheguem aos locais com antecedência de, no mínimo, uma hora, já que os portões de acesso serão fechados 15 minutos antes do início dos testes. Na ocasião, será necessária a apresentação do documento oficial de identidade, o Cartão de Confirmação de inscrição impresso, lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
Pela manhã, será aplicado o Módulo Discursivo, constituído por questões de Interpretação do Brasil Contemporâneo, História e Geografia, além da Redação. Já na parte da tarde, será a vez do Módulo Objetivo, formado por questionamentos de múltipla escolha sobre Matemática, Língua Inglesa e Interpretação de Textos, Ciências Humanas e Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos.
Enem
As inscrições para os vestibulandos que desejam concorrer utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), seguem abertas até o dia 10 de junho. A taxa de inscrição custa R$ 10.
A lista de aprovados pelo formato tradicional será divulgada no dia 05 de julho, enquanto a convocação dos aprovados via Enem será feita no dia 20 seguinte.
Nesta edição, são oferecidas 170 vagas no curso de Administração de Empresas e 43 em Administração Pública para ingresso pelo vestibular, enquanto para o Enem são 25 oportunidades distribuídas entre os dois cursos. Mais informações nos Editais de Administração Pública e Administração de Empresas, além do Manual do Candidato.