☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Fuvest encerra hoje o THE antecipado do Vestibular 2015

Fuvest encerra hoje o THE antecipado do Vestibular 2015

Os testes tiveram início no último dia 19 e a lista com o resultado sai em 10 de novembro

Publicado por Érica Caetano
24/10/2014 00h30

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) finaliza nesta sexta-feira, 24 de outubro, a aplicação dos Testes de Habilidades Específicas (THE) para os candidatos aos cursos de Artes Visuais e Música, ofertado na Escola de Comunicações e Artes (ECA) São Paulo, ambos oferecidos no Vestibular 2015 da Universidade de São Paulo (USP). Eles tiveram início no último dia 19.

Os concorrentes a Artes Visuais ffizeram a prova das 08h às 12h (parte escrita) e das 14h às 18h (parte prática) na Escola Politécnica da USP, Prédio da Engenharia Civil, Av. Prof. Almeida Prado, Travessa 2, nº 83, Edifício Paula Souza, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo, SP. 

Inscritos no curso de Música fizeram a primeira etapa do THE das 14h às 18h no prédio principal do Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA), localizado na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo, SP. Já a etapa prática está sendo realizada desde o dia 21, e será encerra hoje, no mesmo local. É necessário chegar com meia hora de antecedência. O calendário está disponível neste site.

A lista com o resultado sai em 10 de novembro. Os exames específicos para os cursos de Artes Cênicas – Bacharelado e Licenciatura, Música – Ribeirão Preto, Audiovisual, Arquitetura e Design serão realizados de 07 a 10 de janeiro de 2015.

Vestibular 

As provas do Processo Seletivo serão realizadas em 11 cidades da Grande São Paulo e em 21 municípios do interior do estado. No dia 24 de novembro, os locais dos testes serão liberados. No domingo, dia 30 do mesmo mês, às 13h, os candidatos farão a prova da 1ª fase, constituída por 90 questões de múltipla escolha de disciplinas estudadas durante o ensino médio, além de itens interdisciplinares. O resultado deve sair no dia 22 de dezembro juntamente com os locais dos exames da próxima etapa.

Já a 2ª fase será aplicada entre os dias 04 e 06 de janeiro de 2015. Na ocasião, os candidatos passarão por provas de Português e Redação no primeiro dia, e História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês no segundo. No último dia, serão aplicados testes de acordo com o curso de escolha.

A 1ª chamada está prevista de ser publicada em 31 de janeiro de 2015. A matrícula não presencial ocorrerá nos dias 03 e 04 de fevereiro, por meio da internet, e a presencial nos dias 11 e 12. A 2ª convocação é esperada para o dia 06 de fevereiro.

Outros detalhes podem ser obtidos por meio do Manual do Candidato, no site da Fuvest ,ou ainda pelo telefone (11) 3093‐2300, em dias úteis, das 09h às 12h e das 13h às 17h, e pelo o e-mail fuvest@fuvest.br.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Inep divulga datas do Enem 2025

Inscrições para o Enem 2025 podem ser feitas entre os dias 26 de maio e 06 de junho


Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)

Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.


Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)

Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental


Prazo de isenção do Enem 2025 é estendido

O Inep divulgou hoje, dia 25 de abril, que o prazo para solicitar isenção do Enem 2025 irá se estender até o dia 2 de maio.


Inscrições do Encceja 2025 encerram em uma semana

O Enccja 2025 garante a certificação dos ensinoe fundamental e médio para quem não terminou os estudos na idade adequada.


Isenção de taxa do Enem 2025 encerra hoje, 25

A isenção de taxa do Enem 2025 permite que participantes que preencham os requisitos realize o exame de forma gratuita


Inscrições do Encceja 2025 abrem nesta segunda, 21

Podem realizar as provas do Encceja 2025 pessoas que não tenham concluido os ensinos fundamental e médio nas idades adequadas.


Enem 2025: Período de isenção de taxa inicia hoje (14)

Participantes podem fazer a solicitação da isenção de taxa até o dia 25 de abril.


ProUni 2025: selecionados na lista de espera têm até hoje para comprovar informações

Os documentos de comprovação das informações devem ser entreges nas instituições de ensino superior.


Resultado preliminar da justificativa de ausência no Encceja 2024 sai hoje (7)

Candidatos que tiverem suas justificativas de ausência no Encceja 2024 negadas poderão entrar com novo pedido até 11 de abril.


MEC divulga resultado da lista de espera do ProUni 2025

Os candidatos pré-selecionados pela lista de espera do ProUni 2025 deverão comprovar as informações apresentadas.


Enem 2025: Inep divulga datas e edital de isenção de taxa de inscrição

Podem se inscrever estudantes da rede pública, de baixa renda e participantes do Pé de Meia