☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Gabaritos preliminares dos Vestibulares 2015/2 da UniFor e Bahiana já podem ser acessados

Gabaritos preliminares dos Vestibulares 2015/2 da UniFor e Bahiana já podem ser acessados

Provas de ambos os certames foram aplicadas no último domingo, dia 24 de maio.

Publicado por Érica Caetano
25/05/2015 12h35 , atualizado em 25/05/2015 12h35

A Universidade de Fortaleza (Unifor) divulgou no final da manhã de hoje, 25 de maio, os cadernos de provas junto com os gabaritos preliminares do seu Vestibular 2015/2, cujas provas foram aplicadas ontem, dia 24, às 08h. Confira:

Provas e gabaritos preliminares UniFor 2015/2

Os candidatos aos cursos de bacharelado e licenciatura fizeram 60 questões objetivas e também uma Redação. Para a graduação executiva, os exames tiveram 30 questões objetivas mais a Redação. Os concorrentes ao curso de Medicina passaram pela prova no último dia 17. A data do resultado ainda não foi liberada. Mais informações pelo telefone (85) 3477-3400 ou no Edital.

Escola Bahiana

Também foram disponibilizadas hoje o gabarito preliminar da primeira fase do Processo Seletivo Formativo (PROSEF) 2015/2 para o curso de Medicina da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, realizado no domingo (24). São disponibilizados 100 postos.
 
Veja aqui o gabarito preliminar!

Os candidatos fizeram os testes das 08h30 às 13h. Foram questões de conhecimentos gerais contemporâneos. 

A segunda fase será aplicada nos dias 03 e 07 de junho. Para os inscritos nos demais cursos, o primeiro momento de provas será em 12 de junho, com a realização de atividades vivenciais, e no dia 14 seguinte, a aplicação da prova de conhecimentos gerais contemporâneos e a confecção de uma redação. Ainda não foi liberada a data do resultado. Veja mais no Edital e no Manual do Candidato.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

ProUni 2025: selecionados na lista de espera têm até hoje para comprovar informações

Os documentos de comprovação das informações devem ser entreges nas instituições de ensino superior.


Resultado preliminar da justificativa de ausência no Encceja 2024 sai hoje (7)

Candidatos que tiverem suas justificativas de ausência no Encceja 2024 negadas poderão entrar com novo pedido até 11 de abril.


MEC divulga resultado da lista de espera do ProUni 2025

Os candidatos pré-selecionados pela lista de espera do ProUni 2025 deverão comprovar as informações apresentadas.


Enem 2025: Inep divulga datas e edital de isenção de taxa de inscrição

Podem se inscrever estudantes da rede pública, de baixa renda e participantes do Pé de Meia


Inep abre justificativa de ausência do Encceja 2024

Devem solicitar a justificativa da ausência participantes que se inscrevram para a última edição do exame e não comparceram.


Edital do Encceja 2025 é publicado. Veja datas e regras

Exame é voltado a estudantes que não terminaram os ensinos fundamental ou médio em idade regular


Enem 2024: correção da redação e notas de treineiros estão disponíveis

Inep disponibilizou também a correção detalhada da redação do Enem 2024 para todos candidatos


MEC solta resultado da segunda chamada do ProUni 2025: confira aprovados

Estudantes pré-selecionados na 2ª chamada do ProUni 2025 devem complementar informações


MEC divulga resultado do Fies 2025

Fundo de Financiamento Estudantil ofertou mais de 67 mil vagas em universidades particulares


SiSU 2025: começa a convocação de aprovados na lista de espera hoje (12)

Estudantes devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação das instituições de ensino superior


Fies 2025: inscrições para o programa terminam nesta sexta (7)

Ministério da Educação (MEC) oferece mais de 67 mil vagas na primeira edição do Fies 2025


MEC publica resultado do ProUni 2025

Programa Universidade para Todos ofertou mais de 338 mil vagas em universidades privadas