Inscrições para o Vestibular 2017/1 do Centro Universitário FEI terminam hoje (23)
Os estudantes podem optar por fazer a prova tradicional ou utilizar a nota do Enem 2016.
O Centro Universitário FEI de São Paulo encerra nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, o prazo para inscrições no Vestibular 2017/1. Os interessados deve realizar o registro de participação pelo site e pagar uma taxa no valor de R$ 90. Quem preferir pode fazer a inscrição presencial, com curso de R$ 110.
As provas estão marcadas para os dias 3 e 4 de dezembro, com início previsto para as 8h30. Cada estudante inscrito receberá em seu e-mail, a confirmação de inscrição com o local onde deve realizar a prova. Caso o candidato não receba a confirmação, deve acessar o site do FEI para conhecer seu local de prova.
Segundo o Edital do Vestibular, no primeiro dia de provas, os candidatos deverão responder as questões referentes às disciplinas de Português, Matemática e Inglês. Já no segundo dia a avaliação deve versar sobre Ciências, História e Geografia para os inscritos para o curso de Administração e sobre Física, Química, Biologia, História e Geografia para os demais cursos.
Enem
Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 ou que estiverem inscritos para edição de 2016 podem optar por usar a nota em vez de realizar a prova. Para isso é preciso ter alcançado nota final acima de 1.140 para Engenharia e Ciência da Computação e acima de 1.110 para o curso de Administração.
O resultado, com a lista de aprovados em primeira chamada, deve sair no dia 8 de dezembro, com matrículas entre os dias 12 e 14 seguintes. Caso existam vagas remanescentes, o FEI prevê a realização de um novo vestibular.
Através desta seleção são oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia (Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química, Têxtil, de Computadores, Eletrônica e de Telecomunicações), ministrados em São Paulo e São Bernardo do Campo. Veja outras informações no Edital ou no site da instituição.