☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Já pode ser acessada a 2ª chamada do Vestibular 2013 da UFT UAB

Já pode ser acessada a 2ª chamada do Vestibular 2013 da UFT UAB

No total, 400 vagas serão preenchidas nos polos de Ananás, Araguacema, Araguaína, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Nova Olinda, Pedro Afonso e Taguatinga.

Publicado por Érica Caetano
24/01/2014 12h24

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) liberou a 2ª convocação do seu Processo Seletivo 2013 para o curso de bacharelado em Administração Pública, ministrado pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Confira:

2ª chamada UFT UAB 2013

Os selecionados deverão efetuar matrículas na semana que vem, mais precisamente entre os dias 27 e 29, no polo em que o candidato escolheu no momento da inscrição. Na ocasião, é preciso apresentar uma foto 3x4 recente mais original e fotocópias dos seguintes documentos:

-Documento de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos;
-Certificado de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos; 
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente.

Ao todo, 400 vagas serão preenchidas nos polos de Ananás, Araguacema, Araguaína, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Nova Olinda, Pedro Afonso e Taguatinga. Todas estão sendo oferecidas através do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), sendo 12,5% para cotistas e 5% para indígenas. Outras informações podem ser visualizadas através do Edital.

Relacionados

Cursinhos Comunitários

Pré-vestibular UFT

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro


Inep divulga o edital do Encceja PPL 2025

As inscrições são feitas por intermédio do Responsável Pedagógico e iniciam no dia 23 de junho.


Resultado do Atendimento Especializado do Encceja 2025 poder ser conferido

O Encceja 2025 acontece no dia 03 de agosto e proporciona acessibilidade para aqueles que precisam de recursos.


Inep solta resultado da isenção de taxa do Enem 2025

Também saiu lista de justificativas de ausência do Enem 2024 aprovadas


Inep divulga datas do Enem 2025

Inscrições para o Enem 2025 podem ser feitas entre os dias 26 de maio e 06 de junho


Prazo para solicitar isenção de taxa no Enem 2025 encerra hoje (2)

Para ter direito à isenção de taxa de inscrição no Enem 2025 é preciso atender alguns critérios.


Encceja 2025: inscrição para provas termina nesta sexta (2)

Com o Encceja, candidatos que não concluíram os estudos em idade considerada regular, poderão conseguir o diploma do ensino médio ou fundamental


Prazo de isenção do Enem 2025 é estendido

O Inep divulgou hoje, dia 25 de abril, que o prazo para solicitar isenção do Enem 2025 irá se estender até o dia 2 de maio.


Inscrições do Encceja 2025 encerram em uma semana

O Enccja 2025 garante a certificação dos ensinoe fundamental e médio para quem não terminou os estudos na idade adequada.


Isenção de taxa do Enem 2025 encerra hoje, 25

A isenção de taxa do Enem 2025 permite que participantes que preencham os requisitos realize o exame de forma gratuita