☰ MENU
  1. Home
  2. Notícias
  3. Provas do Vestibular 2016/2 das Belas Artes (SP) são aplicadas

Provas do Vestibular 2016/2 das Belas Artes (SP) são aplicadas

Processo seletivo será formado por uma redação e por 40 questões objetivas

Publicado por Silvia Tancredi
18/06/2016 07h48

Inscritos nos cursos oferecidos pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo fazem neste sábado, 18 de junho, das 9h às 13h, as provas do Vestibular 2016/2. São disponibilizadas mais de 1,3 mil vagas. 

Os exames serão formados por uma redação, 40 questões objetivas de História Geral, História do Brasil, Geografia, Matemática, Física, Literatura, Gramática, Língua Inglesa e Espanhola e duas questões dissertativas com tema de conhecimentos gerais e atualidades. Os candidatos também vão passar por prova de habilidades específicas. 

Os vestibulandos precisam levar Lápis preto; Borracha; Caneta esferográfica de cor azul ou preta;
d. Régua; Lápis de cores variadas (para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Design Gráfico, de Interiores, de Produto e de Moda; e Desenho de Animação. 

O resultado está previsto para sair no dia 20 de junho, com registro acadêmico entre os dias 21 de junho e 1º de julho, das 10h às 19h. 

Vagas

Nesta edição, são oportunidades nos seguintes cursos de graduação: Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura, Desenho de Animação, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Design Gráfico, Fotografia, Comunicação Social – Jornalismo, Mídias Sociais Digitais, Produção Fonográfica, comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Radialismo (Rádio e TV), Relações Internacionais e Comunicação Social – Relações Públicas.

Outras informações podem ser visualizadas no Edital ou Manual do Candidato.

Versão mobile

Pesquisa de faculdade

ProUni 2025.2: confira resultado e data da matrícula

Programa do MEC ofertou mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades privadas


MEC encerra inscrição do ProUni 2025.2 hoje (4)

Programa Universidade para Todos oferta mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades particulares


Inscrição do ProUni do 2º semestre de 2025 está aberta

É preciso que o candidato tenha feito as edições de 2023 ou 2024 do Enem. As inscrições seguem até o dia 04 de julho.


Taxa de inscrição do Enem 2025 pode ser paga até hoje (27)

A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.


Inscrições do Enem 2025 encerram hoje (13)

O prazo para pagar a taxa de inscrição do Enem 2025 vai até o dia 18 de junho.


Inscrição do Enem 2025 é prorrogada

Há novas datas para pagar taxa de inscrição e solicitar atendimento especializado no Enem 2025.


Inscrição do Enem 2025 acaba hoje (6)

A taxa de inscrição do Enem 2025 precisa ser paga até o dia 11 de junho.


Inscrições do Enem 2025 estão abertas

Participantes do exame que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio estão pré-inscritos.


Edital do Enem 2025 é liberado: veja datas e regras das provas

Provas do Enem 2025 acontecerão em dois domingos consecutivos, nos dias 9 e 16 de novembro


Inep divulga o edital do Encceja PPL 2025

As inscrições são feitas por intermédio do Responsável Pedagógico e iniciam no dia 23 de junho.


Resultado do Atendimento Especializado do Encceja 2025 poder ser conferido

O Encceja 2025 acontece no dia 03 de agosto e proporciona acessibilidade para aqueles que precisam de recursos.


Inep solta resultado da isenção de taxa do Enem 2025

Também saiu lista de justificativas de ausência do Enem 2024 aprovadas