Resultado final do Vestibular 2014/2 do IFB já pode ser acessado
Matrículas serão recebidas entre 9 e 13 de junho. Estudantes foram selecionados pelas notas do Enem.
O Instituto Federal de Brasília (IFB) disponibilizou na tarde de hoje, 6 de junho, o resultado final do seu Vestibular 2014/2, que utilizou as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de seleção. O resultado final da avaliação socioeconômica, após análise de recursos, também foi publicada. Confira:
Resultado Final Avaliação Socioeconômica IFB 2014/2
Os classificados deverão se matricular nos dias 9, 10, 11 e 13 de junho, no Registro Acadêmico do respectivo campus, conforme horário de funcionamento disposto neste link. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 idênticas e recentes mais original e cópia dos seguintes documentos:
-Documento de Identificação válido e com foto e CPF;
-Comprovante de Residência com CEP ou declaração de próprio punho;
-Comprovação de quitação eleitoral, para candidatos maiores de 18 anos;
-Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Certificado ou Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio;
-Declaração de próprio punho afirmando que, na condição de estudante, não ocupa, simultaneamente, no curso de graduação, outra vaga em instituição pública de ensino superior em todo o território nacional.
A lista de aprovados em Dança será publicada na segunda-feira, dia 9, com matrículas para os dias 10, 11 e 13. Em caso de vagas remanescentes, novas chamadas serão publicadas a partir de 16 de junho. Já o início das aulas está previsto para 21 de julho no Campus Planaltina e no dia 28 seguinte nas unidades de Brasília e Riacho Fundo.
As 112 vagas oferecidas são para os cursos de Tecnologia em Gestão Pública e Agroecologia, Licenciatura em Biologia e Letras/Inglês e Dança, ministrados em Brasília, Planaltina e Riacho Fundo. Destas, apenas 35 são para Ampla Concorrência. As demais são para a política de reserva de vagas, destinada a autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, egressos da rede pública, candidatos da agricultura familiar e pessoas com deficiência. Detalhes podem ser obtidos no Edital.