UFGD encerra prazo para pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2014
Solicitante deverá entregar requerimento e documentação comprobatória para concorrer ao benefício.
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) encerra nesta sexta-feira, 20 de setembro, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Processo Seletivo Vestibular 2014 para cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância.
Faça aqui o seu pedido de isenção
Candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsistas integrais em escola da rede privada serão beneficiados com a isenção de taxa.
Para isso, eles deverão entregar requerimento de isenção e documentação comprobatória até hoje na Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, situada na Rua João Rosa Góes, nº 1.761, Sala 503, Vila Progresso, Dourados/MS. .
O resultado final dos pedidos de isenção será divulgado no dia 1º de novembro com prazo de dois dias para interposição de recursos. O resultado final será liberado no dia 08 seguinte. Candidatos que tiverem suas solicitações indeferidas terão os dias 11 e 12 para efetuar o pagamento da taxa de R$ 60.
Vestibular
As inscrições para o processo seletivo seguem até 18 de outubro, por meio deste link. Após preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá entregá-la impressa e assinada, ou enviá-la via sedex, juntamente com a fotocópia do documento de identidade e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, até dia 22 de outubro, na Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, situada na Rua João Rosa Góes, nº 1.761, Sala 503, Vila Progresso, Dourados/MS.
As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro, nos dois turnos, em 18 municípios. O ensalamento estará disponível a partir de 19 de novembro. Já a divulgação do resultado final está prevista para 03 de fevereiro de 2014. Ao todo, 1.254 vagas estão sendo oferecidas. Destas, 954 são para cursos na modalidade presencial e 300 são para a modalidade à distância. Mais informações no Edital.