UFGD prorroga inscrições do seu Processo Seletivo 2014
Elas seriam encerradas na última sexta-feira, dia 18. No entanto, devido à greve dos correios e dos bancos, que prejudicou o processo de inscrição, prazo foi estendido até dia 25 deste mês.
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) decidiu prorrogar o prazo de inscrições do seu Processo Seletivo 2014 para cursos de graduação na modalidade presencial e a distância. Elas seriam encerradas na última sexta-feira, dia 18. No entanto, em função do grande contingente de relatos de candidatos que tiveram problemas para se inscrever devido às greves dos Correios e dos bancários os interessados podem se inscrever agora até o final desta semana, no dia 25 de outubro.
Inscreva-se no Vestibular UFGD 2014
Após preencher a ficha de inscrição na internet, o candidato deverá entregá-la impressa e assinada, ou enviá-la via sedex, juntamente com a fotocópia do documento de identidade e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, até dia 25 de outubro, na Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, situada na Rua João Rosa Góes, nº 1.761, Sala 503, Vila Progresso, Dourados/MS.
A taxa de inscrição, no valor de R$ 60, deve ser paga até 25 de outubro em agências do Banco do Brasil. Candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que cursaram o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou como bolsistas integrais em escola da rede privada serão beneficiados com a isenção de taxa. Para isso, eles deverão entregar requerimento de isenção e documentação comprobatória. Os contemplados serão conhecidos no dia 06 de novembro.
As demais datas do certame continuam prevalecendo. As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro, nos dois turnos, em 18 municípios. O ensalamento estará disponível a partir de 19 de novembro. Já a divulgação do resultado final está prevista para 03 de fevereiro de 2014. Ao todo, 1.254 vagas estão sendo oferecidas. Destas, 954 são para cursos na modalidade presencial e 300 são para a modalidade à distância. Mais informações no Edital.