Unicamp: matrículas do Vestibular 2020 serão feitas pela internet por causa do coronavírus
Registro acadêmico deverá ser realizado por quem passou na 7ª e 8ª chamada. Anúncio foi feito pela universidade na tarde de hoje.
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) informou na tarde de hoje, 12 de março, que as matrículas dos aprovados na sétima e oitava chamada do Vestibular 2020 deverão ser feitas pela internet por causa do novo Coronavírus.
Conforme o cronograma do processo seletivo, a previsão é que as próximas chamadas serão divulgadas nos dias 16 e 20 de março.
O anúncio foi feito por meio do Twitter da universidade. Confira abaixo:
A nona chamada deve sair no dia 27 de março. Depois dessa convocação, os candidatos que ainda aguardam convocação deverão manifestar interesse por vaga presencialmente na Diretoria Acadêmica do campus de Campinas, no dia 31 de março das 9h às 12h.
Mais informações no site da Comvest.
Suspensão de atividades
Por meio desta nota, a Unicamp avisou que, em virtude da pandemia de coronavírus, estão suspensas de 13 a 29 de março todas as atividades da universidade. Serão mantidas apenas as atividades essenciais, a ser definidas e informadas à comunidade pelo comitê de crise criado pela Reitoria.