UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. 2ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2013/2 da UFG é liberada

2ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2013/2 da UFG é liberada

Aprovados devem efetuar registro acadêmico ainda esta semana, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Gestão Acadêmica da instituição.

Publicado por Érica Caetano
20/08/2013 11h30 , atualizado em 20/08/2013 11h31

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou na manhã de hoje, 20 de agosto, a relação dos aprovados em 2ª chamada para vagas remanescentes disponíveis do seu Processo Seletivo 2013/2. Para concorrer às vagas, os candidatos em lista de espera tiveram que manifestar interesse nos dias 12 e 13 deste mês. Confira os aprovados:

2ª chamada vagas remanescentes UFG 2013/2

Os convocados devem efetuar registro acadêmico na próxima quinta-feira, dia 22, no Centro de Gestão Acadêmica – CGA/PROGRAD, situado no campus Samambaia, e na secretaria do campus da Cidade de Goiás, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Na ocasião, eles deverão apresentar a documentação exigida e que pode ser vista na página 31 do Edital. É necessário também preencher este formulário para crachá e entrega-lo no dia da matrícula juntamente com uma foto 3x4. Outros detalhes podem ser obtidos neste Edital.

Veja também

Enamed 2025: Inep divulga edital
Exame será aplicado anualmente para aferir competências e habilidade de estudantes concluintes do curso de Medicina.
IOF: entenda o que é o imposto e o que estudar sobre o tema para o Enem e vestibulares
Professor explica o que é o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), para que serve e como tema pode cair no Enem e vestibulares
USP divulga vagas do Provão Paulista 2025
Provão Paulista é elaborado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Enem-USP 2026: vagas da seleção são anunciadas
Notas do Enem 2025 serão aceitas em processo seletivo com 1,5 mil vagas na Universidade de São Paulo (USP)
USP anuncia vagas do Vestibular 2026 da Fuvest
Provas da 1ª fase da Fuvest 2026 serão aplicadas em novembro e as da 2ª fase em dezembro
Locais de prova do vestibular 2025/2 da Fatec são liberados
Confira os locais de aplicação das provas do vestibular 2025/2 da Fatec.
Prêmio MEC da Educação Brasileira: governo federal anuncia premiação para educação básica
A premiação é nacional e direcionada para redes públicas de ensino estaduais, municipais e distrital.
Encceja PPL 2025: inscrições já podem ser feitas
A inscrição dos participantes é feita por intermédio do Responsável Pedagógico.
Taxa de inscrição do Enem 2025 deve ser paga até sexta (27)
A taxa de inscrição do Enem 2025 está no valor de R$ 85.
Univesp libera resultado do Vestibular 2025
Candidatos concorreram a 22 mil vagas em licenciaturas, áreas de computação e negócios e produção.
MEC publica Edital e datas do ProUni do 2º semestre de 2025
Programa Universidade para Todos oferece bolsas de estudo em universidades privadas de todo o Brasil
Olimpíada de Português 2025: resultado da 1ª fase é liberado; confira aprovados
Estudantes selecionados participarão da segunda fase da Olimpíada de Português 2025 no dia 28 de agosto