UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. 3ª chamada do Vestibular 2015/1 do IF Goiano é publicada

3ª chamada do Vestibular 2015/1 do IF Goiano é publicada

Os novos calouros devem fazer matrícula ainda esta semana, mais precisamente no dia 06

Publicado por Érica Caetano
04/02/2015 11h20 , atualizado em 04/02/2015 11h20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) disponibilizou no final da manhã de hoje, 04 de fevereiro, a relação dos candidatos selecionados em 3ª chamada do Vestibular 2015/1. Confira:

3ª chamada IF Goiano 2015/1

Os novos calouros devem fazer matrícula ainda esta semana, mais precisamente no dia 06, nos campi em que foram selecionados, de acordo com a distribuição de horários contida neste documento. Na ocasião, o novo calouro deverá apresentar duas fotos 3x4 recentes mais cópia juntamente com o original dos seguintes documentos listados abaixo: 

- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar- maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais (Título eleitoral e comprovante de votação) - para maiores de 18 anos;
- Documento de Identidade Oficial e CPF.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Uma nova chamada é esperada par o dia 09 de fevereiro, com registro acadêmico para o dia 11 seguinte. A seleção foi realizada através de análise do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, 2013 ou 2014. O resultado da primeira chamada saiu em 19 de janeiro. 

Ao todo,  foram ofertadas1.280 vagas em 17 cursos, ministrados nas cidades de Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Destas, 384 foram preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e 452 são reservadas para cotistas. Outros detalhes podem ser visualizados no Edital ou no Manual do Candidato. 

Veja também

Enem 2025: saiba quando abre a isenção da taxa para fazer a prova de forma gratuita
Candidatos que atenderem determinados critérios terão direito a fazer o Enem de forma gratuita, sem pagar taxa de inscrição
Datas do Vestibular 2026 do IME: cronograma da seleção está disponível
Inscrições para o Vestibular 2026 do Instituto Militar de Engenharia (IME) estarão abertas entre maio e julho
UERJ solta resultado da isenção de taxa do 1º Exame de Qualificação do Vestibular 2026
Benefício da isenção permite aos candidatos realizarem a prova do 1º Exame de Qualificação da UERJ de forma gratuita
Inscrições para vestibular 2026 da UFPR abrem hoje (9)
São mais de 5.300 vagas disponíveis no vestibular 2026 da UFPR.
Censo Escolar 2024: educação básica registra 2,6 milhões a menos de matriculados em 10 anos; rede privada cresce
Dados do Censo Escolar 2024 foram anunciados nesta quarta-feira (9) pelo MEC e Inep
Fuvest abre inscrições para exame de Transferência Externa 2025/2026
São 1124 vagas disponíveis nas áreas de exatas, humanas e biológicas para ingresso na USP por meio de Transferência Externa 2025/2026.
Após câncer e perda do pai, farmacêutica é aprovada em Medicina pelo Enem no Ceará
Mariana Costa (36) conta sobre seu processo de resiliência durante os estudos para o Enem até a aprovação em Medicina
Unitins abre hoje (8) as inscrições para o Vestibular 2025/2
Durante o ato de inscrição também é possível realizar a solicitação de isenção de taxa.
Provão Paulista 2024: classificados devem indicar opção de curso para segundo semestre
Prazo para indicar opção de concorrência em cursos da Fatec ou Univesp termina no próximo dia 11
ITA informa datas do Vestibular 2026: saiba como funciona seleção
Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) oferece vagas em diferentes especialidades de Engenharias
Unesp: está aberto o período isenção de taxa do Vestibular Meio de Ano 2025
O período de inscrições para o Vestibular Maio de Ano 2025 da Unesp tem início no dia 14 de abril.
Dia do jornalista: relembre histórias de Boechat e Glória Maria
Com passagens brilhantes pela carreira, Glória Maria e Ricardo Boechat entraram para a história do jornalismo brasileiro. Relembre alguns de seus momentos no Dia do Jornalista.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ