UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Belas Artes (SP) disponibiliza resultado do Processo Seletivo 2013/2

Belas Artes (SP) disponibiliza resultado do Processo Seletivo 2013/2

Candidatos puderam escolher duas datas para realizar as provas; aprovados deverão efetuar registro acadêmico entre os dias 03 e 05 de julho.

Publicado por Érica Caetano
02/07/2013 14h17 , atualizado em 02/07/2013 14h36

O Centro Universitário Belas Artes, de São Paulo, divulgou nesta terça-feira, 02 de julho, o resultado do Vestibular 2013/2. As provas foram aplicadas em duas datas e os candidatos puderam escolher, no ato da inscrição, por qual delas preferia. O acesso a classificação também foi disponibilizado. Confira:

Resultado Vestibular 2013/2 Belas Artes (SP) - Provas de 27/06

Resultado Vestibular 2013/2 Belas Artes (SP) - Provas de 29/06

Classificação Vestibular 2013/2 Belas Artes (SP)

Os selecionados deverão efetuar registro acadêmico entre os dias 03 e 05 deste mês, na própria instituição. No ato da matrícula será necessário apresentar os seguintes documentos listados abaixo:

a.Certificado de conclusão do Ensino Médio (2º Grau) – 2 cópias autenticadas;

b. Certidão de Nascimento, ou, se for casado (a), certidão de casamento – 2 cópias autenticadas;

c. Cédula de Identidade (RG) – 2 cópias autenticadas;

d. CPF – 1 cópia autenticada (caso o candidato seja menor de idade, cópia do CPF do responsável legal);

e. Comprovante de residência – 1 cópia simples;

f. 1 foto 3x4;

g. Comprovante de pagamento do boleto de matrícula – 1 cópia simples;

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

h. Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (site) – 2 cópias assinadas;

i. Requerimento de matrícula (site) – 2 cópias assinadas;

Os inscritos fizeram os exames nos dias 27 e 29 de junho, das 13h às 17h e das 09h às 13h, respectivamente. Na ocasião, eles tiveram que responder uma prova de conhecimentos gerais, formada por 40 perguntas objetivas de múltipla escolha de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio, prova dissertativa, formada por duas questões de temas de atualidades e conhecimentos gerais, além de redação e Teste de Habilidade Específica (THE).

O Centro Belas Artes ofertou 1.440 vagas nos cursos de Relações Públicas, Rádio e TV, Relações Internacionais, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Publicidade e Propaganda, Desenho de Animação, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Design Gráfico, Fotografia, Jornalismo e Produção Cênica. Uma segunda chamada está prevista para 10 de julho, com matrículas entre 10 e 12 seguintes. Mais detalhes no telefone (11) 5576-7300 ou no Edital.

Veja também

UEA divulga editais do Vestibular 2026 e SIS 2025 com oferta de curso em alta
Juntas, seleções oferecem mais de 3,7 mil vagas em Manaus, Parintins, Tefé e Itacoatiara
Inep abre inscrições para Encceja Exterior 2025
A prova é aplicada em 16 cidades em países pelo mundo todo, em parceria com o Ministério de Relações Exteriores.
UFSM, no RS, está com inscrição aberta do Vestibular 2026
Processo seletivo oferece 1.707 vagas em cursos ministrados em quatro campi
Filme sobre Ney Matogrosso estreia hoje (17). Veja 7 curiosidades sobre cantor brasileiro
Cinebiografia que relata vida e obra do artista de 83 anos tem sido elogiada. Produção está na Netflix.
Inep publica o edital da Prova Nacional Docente (PND) 2025
Veja as regras e datas definidas para a Prova Nacional Docente (PND) 2025.
Pagamento da taxa de inscrição da UERJ 2025/2 via Enem encerra hoje (17)
Hoje, também acaba o prazo para enviar o boletim de notas do Enem para o processo seletivo da UERJ 2025/2.
Inep adia prazo para pagamento da taxa de inscrição do Enem 2025
Participantes podem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 85, até o dia 27 de junho.
Vestibular via notas do Enem: confira 5 seleções com inscrição aberta
Vestibulares 2025/2 da UFLA (MG), do IFG e da PUC-SP são exemplos
Locais de prova do Vestibular 2025/2 da Cederj são divulgados hoje (16)
Estão disponíveis 6.965 vagas no vestibular 2025/2 da Cederj.
UFJF publica notas das 1ª e 2ª etapas do Pism 2025
O Pism abre milhares de vagas para a UFJF anualmente com método de seleção seriada.
Prova Nacional Docente (PND) 2025: Inep divulga regras do Enem dos Professores
Notas da Prova Nacional Docente poderão ser utilizadas como etapa complementar de concursos públicos para professores
Dia do Doador de Sangue: entenda o que estudar sobre sangue e tipos sanguíneos
Dia 14 de junho é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue. Entenda a importância da data e o que estudar sobre sangue e tipos sanguíneos.