UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Chega ao fim as inscrições para o Novo Vestibular da PUC-Goiás 2014

Chega ao fim as inscrições para o Novo Vestibular da PUC-Goiás 2014

A taxa de inscrição custa R$ 120 para aqueles que efetuarem o pagamento até às 16h desta terça-feira.

Publicado por Érica Caetano
21/01/2014 05h00

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) finaliza hoje, 21 de janeiro, o prazo para os interessados se inscreverem no seu Novo Vestibular 2014. As inscrições tiveram início no último dia 06. A taxa de inscrição custa R$ 120 para aqueles que efetuarem o pagamento até às 16h desta terça-feira.

Inscreva-se no Novo Vestibular 2014 PUC-Goiás

Estão endo ofertadas 917 vagas e os vestibulandos podem se registrar em duas modalidades. Na primeira, ele será avaliado pelo boletim individual de desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), em que a média mínima precisa alcançar 300 pontos. Na segunda, o aluno pode ser avaliado pelo vestibular a ser realizado ou pela nota do Enem, a melhor pontuação é atribuída a ele.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O Cartão de Identificação, com os locais de prova, estará disponível após dois dias úteis do pagamento da taxa de inscrição. Os exames acontecem no próximo dia 25, a partir das 08h30.

Os testes do vestibular geral serão constituídos por 60 questões de múltipla escolha sobre Linguagens, Códigos, Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática e uma Redação. O resultado está previsto para o final deste mês, mais precisamente no dia 30, com matrículas até o dia 04 de fevereiro. Mais detalhes podem ser visualizados no Edital.

Veja também

CNU 2025: pedido de isenção de taxa termina hoje (08)
As inscrições para o concurso seguem até o dia 20 de julho. Os candidatos podem concorrer a mais de 3.600 vagas em órgãos federais.
Encceja 2025: confira quando e onde será divulgado local de prova
Exame está marcado para dia 3 de agosto em várias cidades do Brasil
Enem 2025: inscrição para trabalhar no exame como certificador termina nesta segunda (7)
Inscrição para certificador vale tanto para o Enem quanto para a Prova Nacional Docente (PND) de 2025
ProUni 2025.2: confira resultado e data da matrícula
Programa do MEC ofertou mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades privadas
Gabarito Etec 2025.2: confira respostas do Vestibulinho
Provas do Vestibulinho 2025.2 da Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec - SP) foram aplicadas no domingo (6)
UFSM 2025.2: último dia para se inscrever para Vagas Complementares
São ofertadas 418 vagas em cursos de graduação para ingresso no segundo semestre letivo de 2025.
Redação Encceja 2025: confira temas que já caíram no exame
A prova do exame acontecerá no dia 03 de agosto e os participantes devem desenvolver uma redação.
Resultado ProUni 2025.2: MEC divulga a primeira chamada do programa
Os candidatos aprovados na primeira chamada têm até o dia 18 de julho para comprovar informações.
Unifal (MG) recebe inscrição para Medicina e outros cursos no Vestibular 2026
Universidade Federal de Alfenas (Unifal) oferece mais de 700 vagas em Vestibular 2026 complementar ao SiSU
MEC encerra inscrição do ProUni 2025.2 hoje (4)
Programa Universidade para Todos oferta mais de 211 mil bolsas de estudo em universidades particulares
Encceja PPL 2025: adesão de Órgão Prisionais encerra hoje (04)
Os Órgãos de Administração Prisional devem indicar Responsáveis Estaduais.
ProUni 2025.2: último dia de inscrição
O programa oferece bolsa de estudo parcial e integral para cursos de graduação em universidades privadas.