UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Chega ao fim neste domingo as inscrições do Vestibular 2014 do Senac SP

Chega ao fim neste domingo as inscrições do Vestibular 2014 do Senac SP

As provas serão aplicadas em 30 de novembro, das 14h às 18h, nas cidades de São Paulo, Campos do Jordão e Águas de São Pedro.

Publicado por Érica Caetano
17/11/2013 04h30

O Centro Universitário Senac, em São Paulo, encerra hoje, 17 de novembro, as inscrições para o seu Processo Seletivo 2014. Elas tiveram início no dia 16 de setembro, exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 80.

Inscreva-se no Vestibular Senac SP 2014

No ato da inscrição, o estudante deverá optar pelo curso de preferência e cidade de realização das provas, que serão aplicadas em 30 de novembro, das 14h às 18h, nas cidades de São Paulo, Campos do Jordão e Águas de São Pedro. O ensalamento estará disponível a partir do dia 28. 

Na ocasião, os estudantes serão condicionados a 64 questões objetivas sobre Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol) mais Redação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado do 1º Vestibular de 2014 será divulgado em 12 de dezembro com matrículas online para os dias 13 e 14 seguintes e entrega dos documentos para os dias 14 e 16. Em caso de vagas remanescentes, novas chamadas serão realizadas a partir do dia 18. No total, 3.640 vagas estão sendo oferecidas. Mais informações no Edital

Veja também

Papa Leão XIV, entenda como esse nome se relaciona com o Brasil
O Papa Leão XIII, inspiração para o Leão XIV, fez uma importante carta relacionada à história brasileira.
Vaticano anuncia nome do novo papa. Saiba quem é
Escolha do pontífice foi anunciada nesta tarde, por meio de liberação de fumaça branca
Vaticano informa que fumaça branca é liberada. Novo papa é escolhido
Conclave para escolher novo papa começou ontem (7)
Dia das Mães: enfermeira que estuda para Medicina conta como concilia cursinho e maternidade
Do interior paulista, Amanda Della Torre (33) compartilha a experiência da maternidade no processo de estudos para seu segundo curso superior
Pé-de-Meia das Licenciaturas 2025: pagamento de bolsa começa nesta quarta (7)
Benefício é concedido a estudantes matriculados em cursos de licenciaturas que tiveram bom desempenho no Enem
Enem 2025: saiba quando sai o resultado da isenção da taxa de inscrição
Candidatos que atendem a determinados requisitos puderam fazer o pedido para fazer o Enem de graça
Resultado do Fies 2025 para vagas remanescentes é divulgado
Com o Fies, candidatos podem financiar cursos de graduação em faculdades particulares.
3ª chamada do Provão Paulista 2024/2 é divulgada
Provão Paulista abre milhares de vagas para instituições de ensino do estado de São Paulo.
Tocantins: inscrições do Vestibular 2025/2 da Unitins encerram hoje (07)
O Vestibular 2025/2 da Unitins oferece 160 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano.
Conclave começa hoje (7): professores de história explicam o que estudar sobre eleição do papa
Escolha do novo papa terá início pouco mais de duas semanas após a morte do Papa Francisco
Bett Brasil 2025: confira como foi o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina
30ª edição da Bett Brasil foi realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em São Paulo (SP)
UERJ 2026: inscrições para 1º Exame de Qualificação do vestibular terminam nesta quarta (7)
Exame de Qualificação consiste na primeira fase do Vestibular 2026 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)