A Universidade Federal de Grande Dourados (UFGD), por meio do seu Pré-Vestibular Tentáculos, deu início nesta quarta-feira, 02 de outubro, às inscrições para o Intensivão 2013. As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 200.
Os interessados deverão se inscrever pessoalmente na secretaria do cursinho, situada na Rua João Rosa Góes, nº 1.761, Vila Progresso, Unidade 1, das 14h às 17h e das 19h às 21h. É necessária a apresentação do original e cópia do documento de identidade e CPF, além de duas fotos 3x4.
No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o turno de sua preferência. As aulas do período vespertino serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, na FADIR, localizada na Rua Manoel Santiago, esquina com Rua Quintino Bocaiuva.
Já as aulas do período noturno acontecerão na Unidade I da UFGD, situada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso (antigo CEUD), das 19h20 às 22h20. Elas serão iniciadas no dia 06 de novembro e seguem até o dia 06 do mês seguinte, véspera do Vestibular 2014 da UFGD. Mais informações pelo telefone (67) 3410-2888.
Vestibular 2014
As inscrições para o Vestibular 2014 da UFGD estão abertas até 18 de outubro, exclusivamente pela internet. Após preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá entregá-la impressa e assinada, ou enviá-la via sedex, juntamente com a fotocópia do documento de identidade e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, até dia 22 de outubro, na Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, situada na Rua João Rosa Góes, nº 1.761, Sala 503, Vila Progresso, Dourados/MS.
A taxa de inscrição, no valor de R$ 60, deve ser paga até 21 de outubro em agências do Banco do Brasil. As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro, nos dois turnos, em 18 municípios. O ensalamento estará disponível a partir de 19 de novembro. Já a divulgação do resultado final está prevista para 03 de fevereiro de 2014. Ao todo, 1.254 vagas estão sendo oferecidas. Destas, 954 são para cursos na modalidade presencial e 300 são para a modalidade à distância. Mais informações no Edital.