UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Ensalamento da 1ª fase do Vestibular Litoral 2013 da UFPR pode ser acessado

Ensalamento da 1ª fase do Vestibular Litoral 2013 da UFPR pode ser acessado

Provas acontecem no próximo domingo, dia 09; estão sendo ofertadas 545 vagas.

Publicado por Érica Caetano
04/06/2013 09h22 , atualizado em 05/06/2013 10h24

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) liberou nesta terça-feira, 04 de junho, o acesso aos locais de prova da primeira etapa do seu Processo Seletivo Litoral 2013. Estão sendo ofertadas 545 vagas para a cidade de Matinhos, sendo que destas 324 são para livre concorrência, 137 reservadas para a Lei de Cotas e as outras 84 para os candidatos inscritos no Sistema de Inclusão Social e Racial da instituição.

Acesse o ensalamento da 1ª fase do Vestibular Litoral 2013 UFPR

A primeira etapa do Vestibular da UFPR será aplicada no dia 09 de junho. Os portões serão fechados às 13h30 e os exames terão início às 14h. A prova terá duração de cinco horas. Por isso, recomenda-se que o candidato chegue ao seu local de prova com antecedência. É importante que os vestibulandos estejam munidos do documento oficial de identidade, do comprovante de ensalamento, caneta esferográfica de material transparente de tinta preta, lápis e borracha.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos terão que responder na primeira fase 80 questões de múltipla escolha de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio. O resultado desta etapa bem como os locais de prova da próxima serão divulgados em 24 de junho. A prova da 2ª fase acontece no dia 30 seguinte. O resultado final do certame está previsto para o dia 20 de julho. Mais informações através do Guia do Candidato ou no telefone (41) 3313-8800

 

Veja também

Locais de prova do vestibular 2025/2 da UEG são divulgados
A aplicação das provas do vestibular 2025/2 da UEG acontecerá no domingo, dia 18 de maio.
Vestibulares 2026 de São Paulo: confira datas da Unesp, Fuvest, Unicamp e outras universidades
Maioria dos processos seletivos terão provas entre outubro e dezembro
Enem 2025: sites falsos aplicam golpe da inscrição; prazo para se inscrever ainda será aberto
Inscrição para o Enem 2025 será aberta em 26 de maio e deve ser feita na Página do Participante do exame
Etec (SP) prorroga prazo de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho 2025/2
Benefício do desconto da metade do valor da inscrição é concedido a candidatos que atenderem determinados requisitos
4ª chamada do Provão Paulista é divulgada
Provão Paulista abre milhares de vagas para instituições de ensino do estado de São Paulo.
Morre líder espírita Divaldo Franco
O médium, de 98 anos, que sofria de câncer de bexiga desde novembro de 2024, morreu na noite de 13 de maio.
Guerra comercial entre EUA e China: entenda como assunto pode cair no Enem e vestibulares
Professores fazem contextualização histórica sobre a guerra comercial entre Estados Unidos e China e comentam como tema pode cair no Enem e vestibulares
Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai. Conheça sua trajetória política
Político foi deputado, senador, ministro e, de 2010 a 2015, presidente do Uruguai
IFSP recebe inscrição do Vestibular 2025/2 via Enem
Instituto oferece 760 vagas em cursos ministrados em São Paulo capital e sete campi no interior do estado
Etec (SP) oferece mais de 36 mil vagas em cursos técnicos: veja datas do Vestibulinho 2025/2
Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec) recebe inscrição para Vestibulinho 2025/2 até 10 de junho
Unesp divulga datas do Vestibular 2026: veja cronograma da seleção
Inscrições para Vestibular 2026 da Unesp começam no dia 4 de setembro
Resultado preliminar da isenção do vestibular 2026 da UFPR é liberado
O resultado final dos pedidos de isenção no vestibular 2026 da UFPR ainda será publicado.