UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Ensalamento do Vestibular 2014 da FMJ é liberado

Ensalamento do Vestibular 2014 da FMJ é liberado

Provas serão realizadas nos dias 07 e 08 de dezembro, nas cidades de Jundiaí e São Paulo. No total, 70 vagas serão preenchidas no curso de Medicina.

Publicado por Wanja Borges
22/11/2013 17h29

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) disponibilizou na tarde de hoje, 22 de novembro, os locais de prova do seu Vestibular 2014. A seleção será realizada nos dias 07 e 08 de dezembro, a partir das 14h, nas cidades de Jundiaí e São Paulo. Confira:

Local de Prova FMJ 2014

No primeiro dia, os estudantes serão condicionados às provas de Conhecimentos Gerais, constituídas por 86 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. No segundo, serão aplicadas as provas de Conhecimentos, compostas por 20 questões discursivas sobre Biologia, Química e Física, mais Redação. Nos dois dias, a duração da seleção será de quatro horas. 

É recomendável que os vestibulandos se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência munidos de documento original de identidade, lápis preto número dois, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e borracha. Não será permitida a utilização de calculadoras, radiocomunicadores, relógios, telefones celulares ou similares. Os portões de acesso aos prédios serão fechados às 14h, impreterivelmente. Os participantes deverão permanecer na sala de prova por, no mínimo, três horas. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os interessados terão dois dias úteis para interposição de recursos contra o gabarito, após sua divulgação. Já a lista com os nomes dos candidatos aprovados deve ser publicada em 06 de janeiro de 2014 com matrículas para os dias 07 e 08 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, uma nova chamada será liberada no dia 09. No total, 70 vagas serão preenchidas. Mais informações no Edital

Veja também

Resultado Fies 2025.2: veja aprovados para financiamento estudantil
Estudantes aprovados devem complementar as informações para poder financiar as mensalidades de cursos de graduação.
Encceja 2025: confira 12 questões que já caíram na prova para terminar ensino médio
Resolver questões anteriores do Encceja é uma forma de se preparar para as provas, destacam professores
UFJF (MG) abre inscrição do Pism 2026. Confira vagas e cursos do vestibular seriado
Processo seletivo oferece 2.256 vagas em 76 cursos ministrados em Juiz de Fora e Governador Valadares
Fies: MEC anuncia novo prazo para renegociar dívida do programa de financiamento
Poderão renegociar dívidas, participantes com saldo devedor em contratos firmados no Fies a partir de 2018
UEMA: inscrição para PAES 2026 já pode ser feita
São ofertadas 5.130 vagas em cursos de graduação para ingresso no primeiro e segundo semestre de 2026.
Inscrição para Vestibular 2026 da UFRR está aberta
São ofertadas 760 vagas distribuídas entre 38 cursos de graduação para ingresso em 2026 da Universidade Federal de Roraima (UFRR).
Prazo de inscrição do PND 2025 é adiado pelo MEC
As inscrições seguem até o dia 30 de julho. O prazo para solicitação de atendimento especializado e tratamento por nome social também foi adiado.
MEC divulga segunda chamada do ProUni do 2º semestre de 2025
Pré-convocados devem comprovar as informações apresentadas no ato da inscrição até 11 de agosto
Encceja 2025: entenda a diferença de Ciências e Ciências da Natureza
O Encceja avalia as habilidades sobre as áreas do conhecimento, bem como a aplicação delas no cotidiano
Dia dos Avós: especialistas comentam como os avós podem contribuir na educação dos netos
O Dia dos Avós é celebrado neste sábado, 26 de julho. Especialistas comentam sobre a importância dos avós no desenvolvimento das crianças.
Encceja 2025: confira 10 temas que caem na prova de matemática
Gráficos, tabelas, geometria e medidas e seus usos são assuntos que aparecem
Medicina no Fies: MEC amplia limite de financiamento do curso para R$ 78 mil por semestre
Aumento de 30% no teto de financiamento para o curso de Medicina no Fies foi publicado pelo MEC nesta sexta-feira, 25 de julho