UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. Escola de Administração da FGV SP inscreve para Vestibular 2016/2 via Enem

Escola de Administração da FGV SP inscreve para Vestibular 2016/2 via Enem

Quem fez a edição de 2015 do exame educacional pode participar até 10 de junho

Publicado por Silvia Tancredi
12/05/2016 10h19 , atualizado em 12/05/2016 10h19

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 com interesse nos cursos de Administração de Empresas e Administração Pública, oferecidos pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) podem se inscrever a partir de hoje, 12 de maio. 

Inscreva-se Vestibular 2016/2 EAESP FGV via Enem - Administração de Empresas

Inscreva-se Vestibular 2016/2 EAESP FGV via Enem - Administração Pública

O prazo de inscrições segue aberto até 10 de junho. O valor da taxa é de R$ 10, mas até 8 de junho estudantes ou egressos do ensino médio na rede pública de ensino e bolsistas da rede particular podem solicitar isenção. Eles deverão enviar documentação comprobatória para o e-mail vestibulares@fgv.br.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A instituição vai fazer a média ponderada das quatro notas do Enem da seguinte forma: peso 2 para a prova de Ciências Humanas e suas Tecnologias e peso um para Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação. 

Nesta edição, são oferecidas 25 oportunidades para o curso de Administração de Empresas e cinco para o curso de Administração Pública. 

Para mais detalhes, acesse Para mais detalhes, acesse os editais do Vestibular 2016/2 EAESP FGV de Administração de Empresas e Administração Pública ou os Manuais do Candidato

Veja também

Fuvest abre inscrições para simulado on-line
A Fuvest espera que candidatos tenham contato com a nova proposta de redação do vestibular
Encceja 2025: inscrições para provas começam na segunda (21)
Prova do Encceja 2025 permite a quem não concluiu os estudos na idade regular, pegar o diploma do ensino fundamental ou médio
Enem 2025: confira o passo a passo de como pedir a isenção da taxa de inscrição
Pedido de isenção da taxa de inscrição do Enem 2025, para fazer o exame de graça, deverá ser feito até 25 de abril
Novo campus da UFF é inaugurado nesta segunda, 14
O Governo Federal inaugura o novo campus da UFF na cidade Campus Goytacazes, com a presença do presidente e do ministro de educação do estado do Rio de Janeiro.
Paulo Freire na Finlândia? Conheça a influência do pensador brasileiro em terras nórdicas
Paulo Freire é o maior nome e o patrono da educação brasileira, mas sua influência vai para muito além das fronteiras nacionais e alcança países distantes que, hoje, são referências na educação mundial.
Resultado final das justificativas de ausência do Encceja 2024 é divulgado hoje (15)
Os recursos contra as negativas das justificativas de ausência no Encceja 2024 puderam ser enviados até o dia 11 de abril.
UERJ 2026: inscrição disponível para 1º Exame de Qualificação do vestibular
Interessados poderão se inscrever para 1º Exame de Qualificação do Vestibular 2026 da UERJ até 6 de maio
Cederj abre inscrição do Vestibular 2025/2 para quase 7 mil vagas
Candidatos concorrem a vagas em cursos a distância e semipresenciais de universidades do Rio de Janeiro
Morre Mario Vargas Llosa, aos 89 anos. Saiba quem foi o escritor e ganhador do Nobel da Literatura
Mario Vargas Llosa foi escritor, jornalista, ensaísta, romancista e crítico literário. Nacido no Peru ele viveu além do país natal, na Espanha, França e Inglaterra.
Unesp abre inscrições para o Vestibular de Meio de Ano 2025
O vestibular é dividido em duas fases e as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de maio.
Treineiros podem solicitar isenção de taxa no Enem 2025?
Saiba quais são os critérios estabelecidos para solicitar isenção de taxa de inscrição no Enem 2025.
Enem 2025: Período de isenção de taxa inicia hoje (14)
Participantes podem fazer a solicitação da isenção de taxa até o dia 25 de abril.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ