UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. FGV 2014: liberadas novas chamadas para EAESP e Direito GV

FGV 2014: liberadas novas chamadas para EAESP e Direito GV

Serão preenchidas 200 vagas no curso de Administração de Empresas e outras 60 no curso de Direito.

Publicado por Érica Caetano
07/02/2014 14h10 , atualizado em 07/02/2014 14h11

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou hoje, 07 de fevereiro, a 2ª convocação do seu Processo Seletivo 2014 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) e a 3ª para a Escola de Direito de São Paulo (Direito GV). Confira:

2ª chamada Administração de Empresas FGV 2014/1
3ª chamada Direito FGV 2014/1

Os aprovados em ambos os cursos deverão, por meio número de inscrição e senha, acessar o link disponível para pré-matrícula e atualizar os dados oferecidos no ato da inscrição, além de emitir os documentos necessários para a formalização da matrícula. Em seguida, eles deverão se apresentar presencialmente, para efetivação do Registro Acadêmico.

A matrícula presencial deve ser feita na Avenida Nove de Julho, nº 2.029, para os aprovados no curso de Administração, e na sede da Direito GV, na Rua Rocha, nº 233, para os novos calouros no curso de Direito. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente e colorida mais duas cópias simples acompanhadas dos respectivos originais dos seguintes documentos:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento;
-Título de Eleitor, para maiores de 18 anos;
-Certificado Militar, para candidatos do sexo masculino;
-Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e passaporte com visto permanente ou temporário na condição de estudante em situação regular com relação ao prazo de validade, para estrangeiros;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços e outras Avenças (três vias);
-Ficha Cadastral e Boleto Bancário quitado. 

A Declaração de Interesse por Vaga no curso de Administração de Empresas serão recebidas de hoje ao dia 11 deste mês. Ao todo, 250 vagas serão preenchidas, sendo 200 no curso de Administração de Empresas. Já para o curso de Direito, serão preenchidas outras 60 vagas. Mais detalhes podem ser visualizados pelo e-mail vestibulares@fgv.br ou pelo telefone 0800 770 04.

Veja também

Dia dos Pais: entenda a importância da função paterna no desenvolvimento das crianças
Especialistas comentam sobre os benefícios da função paterna para o desenvolvimento das crianças e como isso acontece em diferentes configurações de família
Unesp disponibiliza mais de 7,6 mil vagas nos vestibulares 2026
Unesp realiza vestibular tradicional e via notas do Enem, além de vagas do Meio do Ano e Provão Paulista para 2026
Unifesp recebe isenção da taxa do Vestibular Misto 2026 para Medicina
No Vestibular Misto 2026, candidatos fazem prova complementar e utilizam notas do Enem para concorrer a vagas de Medicina
Paraná: UEM solta resultado do Vestibular de Inverno 2025
Mais de 9 mil candidatos participaram das provas do Vestibular de Inverno 2025 da Universidade Estadual de Maringá (UEM)
80 anos de Hiroshima e Nagasaki: professores apontam os principais impactos dos ataques nucleares
Os ataques a Hiroshima e Nagasaki marcam o fim da Segunda Guerra Mundial e geram inseguranças sobre a capacidade humana.
UTFPR: resultado de Vestibular 2025.2 via Enem está disponível
Além das notas do Enem, também foram aceitos histórico escolar e desempenho de edições anteriores do vestibular, para seleção.
Período de isenção de taxa do Pism 2026 da UFJF encerra hoje, 8
As inscrições para o processo seletivo seguem abertas até o dia 5 de setembro.
Dia do Estudante: alunos do Instituto Militar de Engenharia (IME) compartilham trajetórias
Neste Dia do Estudante, conheça estudantes de engenharias do IME que compartilham sobre como foi a preparação para o vestibular e o dia a dia da graduação
Fuvest 2026: confira Guia de Carreiras com vagas do vestibular da USP
Inscrições para o Vestibular 2026 da Fuvest começam em 18 de agosto
Manual da Unicamp disponível: confira orientações para Vestibular 2026
Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) disponibilizou para consulta Manual de Ingresso para Vestibular 2026. Inscrições abertas até 1º de setembro.
UFAM: resultado da isenção de taxa do PSI 2026 está disponível
São oferecidas 636 vagas em cursos de graduação em campus localizados no interior do Amazonas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2026.
Encceja 2025: reaplicação de provas pode ser solicitada até sexta (8)
Mais de 700 mil se inscreveram para provas do Encceja 2025