UOL - O melhor conteúdo
Logo Super Vestibular
Whatsapp icon Whatsapp
  1. Home
  2. Notícias
  3. FGV libera gabaritos do Vestibular on-line 2021

FGV libera gabaritos do Vestibular on-line 2021

Devido à pandemia do coronavírus, provas foram aplicadas pela internet no último domingo (22)

Publicado por Silvia Tancredi
25/11/2020 19h27 , atualizado em 26/11/2020 10h15
Crédito: divulgação FGV
Crédito: divulgação FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou na noite de hoje, 25 de novembro, os gabaritos das provas on-line do Vestibular 2021. As provas foram aplicadas no último domingo (22), pela internet. Os candidatos responderam questões objetivas e discursivas.

Baixe aqui as provas da FGV

Caso o candidato venha a discordar do gabarito do Módulo Objetivo, deverá preencher o Formulário de Contestação, disponível neste site, e enviá-lo por e-mail para processoseletivo@fgv.br até as 18h de amanhã, dia 26.

Outras fases

Somente não foram publicados os gabaritos do curso de Economia, ministrado em São Paulo. As respostas serão liberadas no dia 30 de novembro, quando também sairá o resultado da primeira fase. A próxima etapa ocorrerá no dia 6 de dezembro.

O resultado da primeira fase dos cursos de Administração e Administração Pública (São Paulo e Brasília) sairá no dia 14 dezembro. A segunda etapa ocorrerá no dia 17 do mesmo mês.

As provas do vestibular 2021 de Direito da FGV de São Paulo já foram aplicadas. O resultado sairá no dia 4 de dezembro. A segunda fase está marcada para os dias 7 e 15 seguintes. 

Vestibular Unificado

O Vestibular Unificado 2021 da FGV é a seleção formada pelos cursos de Administração e Administração Pública da FGV em São Paulo (EAESP); Relações Internacionais em São Paulo (FGV RI), todas as graduações do Rio de Janeiro e Administração Pública na FGV de Brasília (EPPG).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta é de 100 vagas no curso de Economia em São Paulo; 68 para o curso de Direito da FGV-SP e 229 para o Vestibular Unificado, das quais 400 são para São Paulo, 344 para o Rio de Janeiro e 35 para Brasília.

Resultado

O resultado dos cursos do Rio de Janeiro sairá no dia 11 de dezembro. Já o resultado dos cursos de Administração e Administração Pública das unidades de São Paulo e Brasília e de Relações Internacionais de São Paulo, no dia 8 de janeiro de 2021. 

O resultado final do Vestibular de Direito da FGV-SP será liberado em 11 de janeiro de 2021 e o curso de Economia, em São Paulo, terá sua primeira chamada em 22 de janeiro de 2021. 

Enem

O prazo de inscrições para o Vestibular 2021 da FGV por meio das notas do Enem segue aberto até o dia 2 de dezembro. O valor da taxa é de R$ 50. 

Para o ingresso via Enem serão 76 oportunidades para o Rio de Janeiro; 22 para Administração e Administração Pública da EAESP (SP); 5 para o curso de Relações Internacionais (RI/SP); 8 para Administração Pública na unidade de Brasília; 5 para Economia na FGV-SP e 10 em Direito para São Paulo.

O resultado da seleção via Enem deve sair o dia 11 de janeiro.

Mais informações nestes editais ou pelo site da FGV.

Veja também

Locais de prova da 2ª fase do vestibular 2025/2 da UECE são divulgados
As provas da 2ª fase do vestibular 2025/2 da UECE serão aplicadas nos dias 25 e 26 de maio.
Enem 2025: cidades do Pará terá prova em datas diferentes, por conta da COP 30; MEC solta cronograma
Em Belém, Ananindeua e Marituba, no Pará, o Enem 2025 acontecerá em datas diferentes, devido a COP 30, evento internacional sobre mudanças climáticas
Neurodiversidade na escola: desafios e caminhos para uma educação com equidade
Especialistas, mães atípicas e influenciador neurodivergente compartilham vivências e comentam sobre desafios na educação
Resultado da 1ª fase do Vestibular 2025/2 da UFU é liberado: veja aprovados para segunda etapa
Em Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) soltou lista de selecionados para segunda fase de provas do Vestibular 2025/2
Olimpíada de Português 2025: provas da 1ª fase acontecem entre 21 e 24 de maio; veja orientações
Candidatos da Olimpíada de Português 2025 responderão na primeira fase a 25 questões objetivas
UFPB abre inscrição do Vestibular 2025/2 via Enem de cursos EaD
Processo seletivo é específico para participantes do Enem 2020 a 2024
Ceará: UECE solta resultado da 1ª fase do Vestibular 2025/2
Universidade Estadual do Ceará (UECE) aplicará segunda fase do Vestibular 2025/2 nos dias 25 e 26 de maio
Encceja 2025: professores comentam as melhores formas de estruturar a redação
A redação do Encceja 2025 é no formato dissertativo-argumentativo, mesmo com gêneros iguais, as redações em nível fundamental e médio apresentam suas especificações.
Como fazer simulado do Enem 2025 de graça?
É possível montar simulados do Enem de graça na estrutura que melhor te atende.
Inscrição do Enem 2025 começa em uma semana. Saiba como é a prova
Maior exame educacional será aplicado em dois domingos consecutivos, em 9 e 16 de novembro
O Agente Secreto: professores dão dicas de como abordar filme na redação do Enem
O filme brasileiro estreou no Festival de Cannes neste domingo, 18, e pode ser utilizado em diferentes temas.
MEC: tire 7 dúvidas sobre novas regras dos cursos de graduação via EaD
Atualmente, grande parte das universidades públicas e privadas oferecem cursos à distância